domingo, 8 de agosto de 2010

Fragilidade (:

Tenho me sentido assim ultimamente :/ tenho me sentido frágil, vulnerável, sozinha, abandonada triste não entendo o que pode estar acontecendo comigo nesses últimos tempos mas deve ser a minha sede insaciável de amor, o amor no qual nunca recebi de nenhuma outra pessoa a não ser de mim mesma que já é GRANDE coisa diga se de passagem, na realidade acho que estou me sentindo frágil pelo simples fato de estar com a vida profissional em alta por estar tudo bem e não ter com quem dividir as alegrias, as conquistas, as descobertas desse novo mundo que hoje no qual eu me encontro deve ser isto que está relativamente me afetando psicologicamente e fisicamente, eu ando cansada de pessoas vazias não aguento mais os assuntos nos quais meus colegas de turma vivem falando, não me interesso mais por qualquer coisa, o comum não me atrai nem um pouco e francamente estas criaturas nas quais estão em volta da minha pessoa são uma cambada de retardados, que não sabem nada da vida, são fracos, são incapazes de lutar pelo que realmente querem, são deprimidos por não conseguirem atingir suas metas e ainda tem a capacidade moral e mental de dizer que a vida não é fácil, hora francamente a vida não é fácil pra quem torna ela difícil eu mesmo ODEIO ter que acordar todos os dias as 5:30 da manhã e ir trabalhar, mas não vai adiantar nada eu ficar de cara feia e de mau humor eu tenho que fazer isso não tenho outra escolha então para que tornar a minha vida difícil se eu posso tornar ela fácil ?! é o ser humano é muito complicado mesmo ....ta mas não é este o assunto que eu quero tratar neste momento, e sim a minha fragilidade que realmente esta me incomodando porque eu não sei o que fazer nem sei pra onde ir ou nem mesmo pra quem ir :~~é horrível essa sensação de fraqueza eu só queira ter um porto seguro, um abrigo, ter com quem contar, queria um cumplice, um companheiro, queria um PARCEIRO, eu só queria ter alguém no qual eu pudesse confiar e no qual eu pudesse abraçar e ficar enroscada sem precisar me explicar, queria alguém que entendesse que eu fico cansada da minha rotina, queria alguém no qual eu sentisse saudade, queria alguém que mesmo longe eu teria a certeza que estaria ao meu lado sempre, queria alguém que suporta-se o meu mau humor e minhas crises de risos, queria alguém que ficasse comigo não porque quer provar para seus amigos que pode pegar quem quiser e sim porque tem um sentimento verdadeiro por mim, também não quero alguém que venha dizer que me AMA, mas sim eu quero alguém que me ligue á noite ou até mesmo no meio da tarde só para dizer que me ADORA é disso que eu realmente sinto falta de alguém que seja verdadeiro, que tenha defeitos dentro da minha normalidade aceita, quero alguém que vai entender quando eu disser que eu preciso de um amigo, quero alguém que entenda todas as minhas loucuras mas que não as aceite-as é só disso que eu preciso, de alguém de verdade de carne, osso, desejo, qualidades e defeitos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário