domingo, 22 de agosto de 2010

Felicidade (:

Não há nada melhor que á felicidade, ainda mais quando podemos dividir com as pessoas mais próximas as nossas alegrias e foi isso que aconteceu, neste sábado eu tive a honra de presenciar a felicidade de duas pessoas queridas em minha vida, que resolveram se unir formalmente, bem não tenho nem palavras para explicar a minha felicidade por estes meus dois amigos queridos, estou simplesmente encantada com o AMOR e a CORAGEM dos dois, pois o casamento é algo muito sério e complicado e os dois tiveram AMOR o suficiente para se casarem e enfrentarem juntos o que a vida lhe oferecer, eu confesso que não teria tanta coragem e ousadia para me casar agora, mas eu estou totalmente feliz por estes dois que fizeram isso eu os desejo tudo o que a vida tem de melhor e que o amor deles continue assim tão lindo e sólido, o amor pelo qual um seria capaz de morrer pelo outro.
Eu tive a honra de acompanhar tudo de perto, já que eu já sou da família :D haha, eu sei a história de amor destes dois pombinhos, sei das dificuldades, sei das alegrias e sei do sonho que os dois realizaram sábado, eu confesso que assim que a noiva entrou na igreja foi bem difícil conter as lagrimas porque de certa forma é um sonho meu que não tenho certeza se irei realizar, mas a hora em que olhei para o noivo ele estava com a cara mais apaixonada que eu já tinha visto na minha vida, foi simplesmente lindo ver o amor desses dois, sem falar na festa que estava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, tudo estava perfeito e o melhor de tudo eu me senti em casa já que eu estava ''em família'' HAHA.
Bem eu simplesmente desejo tudo de melhor há vocês meus amigos, e sei que vocês irão lutar juntos e vencer qualquer dificuldade, e claro sem falar que eu estarei sempre aqui para ajudar sempre que precisarem, agradeço por terem me convidado para estar ao lado de vocês neste momento tão especial de suas vidas, eu amo muito vocês minha 'cunhada' e meu 'concunhado' HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário