quinta-feira, 19 de agosto de 2010

História do Blog (:

Bem a história do blog (coisas da Jane) começou como uma descoberta, na realidade eu nem era muito ligada nessas coisas de blog's e tudo mais, mas ai eu decidi excluir o meu Flog e estava pensando em algo novo para fazer, foi ai que uma amiga me mando um post dela em seu blog 'fechado' no qual ela escrevia de tudo um pouco, logo depois percebi que era uma boa esse negocio de ter um lugar onde pudéssemos colocar nossos pensamentos foi ai que eu resolvi criar o meu BLOG, esse blog tem como objetivo apenas me livrar um pouco da pressão diária, da correria do dia-a-dia, das brigas, das perdas e de tudo mais, realmente o blog no inicio era 'fechado' mas já faz um tempo que eu resolvi 'abrir' ele e divulgar no meu orkut/msn, esse blog funciona como uma diário virtual, aqui eu escrevo tudo o que eu sinto, penso, sofro, vivo, celebro, acredito e amo de modo algum o blog foi criado para fazer alguma humilhação há qualquer pessoa que seja, todos os post's são totalmente cuidadosos para não ofender nenhuma pessoa, e o único post que levou nomes de pessoas próximas a mim foi o de nome APELIDOS, onde eu escrevi cada apelido que eu gostava e coloquei o nome da pessoa que me colocou este apelido.
Também não irei apagar nada porque se eu apagasse algum post seria como se eu estivesse apagando uma parte de mim, coisa que eu nunca irei fazer, também não irei pedir desculpas á ninguém por nada o blog é meu e eu escrevo o que quiser e ninguém tem que ver com isso, quem não quiser acompanhar os post's é simples é só não entrar mais no blog que tudo fica bem!
Bem pessoal sei que vocês devem estar pensando o porque deste post, mas acho que estava na hora de esclarecer algumas coisas por aqui, espero que entendam o meu lado e não fiquem chateados comigo porque tudo que eu escrevo aqui é de coração é pra desabafar o que não posso falar para as pessoas que eu quero diretamente ou indiretamente.
Agradeço a minha querida e maravilhosa Mãe que desde o inicio apoiou o blog e que sempre contribui para minha vida me proporcionado experiências novas, mãe querida muito obrigada por tudo, por todas as palavras de carinho e afeto, por todos os avisos, por todas as brigas e por sempre estar ao meu lado me apoiando incondicionalmente, eu te amo muito mãe (:
Obrigada pela paciência e colaboração pessoal, e qualquer coisa já sabem é só não entrar no blog ou deixar um recado na minha pagina no orkut que conversamos há respeito do assunto!


Orkut ~> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5743650115054430503

Nenhum comentário:

Postar um comentário