quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Coragem (:

Esta foi a palavra que me descreverão hoje, e se eu parar para analisar tudo o que eu já passei e enfrentei eu realmente tenho muita coragem, hoje eu dei a minha cara á tapa e por mais que o tapa tenho doido além do que eu imaginava que iria doer no fundo eu estou bem.
Minha alma esta leve, mas não pense que estou tão intacta assim, mas eu precisava dizer tudo o que eu disse para poder sofrer em paz, eu precisava ouvir tudo o que eu ouvi para sofrer em paz, e eu já sabia todas as respostas mas mesmo assim falei tudo o que eu tinha para falar, eu realmente desabafei e agora sei que por mais tarde que tenha sido eu reconheci o meu erro e tentei concertar, eu tentei verdadeiramente e mas eu já sabia que não iria adiantar em nada tudo isso, mas não estou arrependida pelo contrario estou bem por ter falado tudo o que eu precisava falar, agora eu joguei a toalha e seja lá o que deus quiser.
Só que teve uma coisa que me pegou de surpresa, era única parte na qual eu não estava ''protegida'' e isso esta me fazendo muiito mal :/ não tenho nem palavras para agradecer a minha leal amiga por estar ao meu lado hoje, eu realmente não estava bem e ela estava lá como sempre me apoiando e secando as minhas lagrimas.
Não que eu queria me sentir superior há qualquer outra pessoa, mas a dor que eu estou sentindo neste momento é incomparável eu não desejo essa dor nem para o meu pior inimigo, porque é como se eu estivesse sem chão, é totalmente perigoso sentir essa dor porque eu estou tão abalada, tão abobada que eu só quero fugir sim eu realmente quero fugir, eu achei que nunca mais iria sentir esta dor, mas pela segunda vez eu estou sentindo e ainda ouso dizer que essa dor está sendo pior que a primeira, é meus queridos estou aqui escrevendo para não gritar de dor e em meio á estas palavras eu estou chorando como uma criança.
Peço a deus que me de força para enfrentar e superar tudo isso, e que faça o tempo passar bem depressa para que tudo possa se acalmar e meu coração voltar a bater em ritímo normal, que minhas noites de sono não sejam mais acabadas as três da manhã em meio a choros e alguns gritos de dor, que estas crises de tremores acabem o mais rapidamente possível, e que minhas lagrimas acabem para que eu não chore mais todos os dias. e eu realmente não esperava por essa, eu to muito decepcionada porque eu não imaginava que já tinha me esquecido tão facilmente, mas bola pra frente a vida é para ser vivida e eu irei continuar errando até acertar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário