sábado, 28 de agosto de 2010

Sábado á noite (:

Bem neste sábado eu resolvi pegar alguns filmes na locadora mais próxima, onde confesso que não tinha muita novidade, como meu estado sentimental anda meio abalado resolvi pegar alguns filmes mais ‘’alternativos’’ que me fizessem rir e não chorar, nada de terror ou suspense apenas comédia e um romance.
Comecei assistindo SE EU FOSSE VOCÊ 2 (COMÉDIA) no filme o que mais me chamou a atenção foi uma musica que tocou de fundo cuja a letra tinhas estas palavras ‘’se eu fosse você eu voltava para mim’’ veja bem esta parte me pegou desprevenida porque até então eu estava dando gargalhas em meu quarto, até ai tudo bem foi só uma deixa do filme e tudo mais...
Depois eu fiquei tentando escolher o próximo filme a ser assistido, mas eu pulei o filme ‘’DIZEM POR AI’’ (COMÉDIA) e também pulei o de nome IDAS E VINDAS DO AMOR’’ (ROMANCE) e fui direto para o filme ‘’TODO PODEROSO’’ (COMÉDIA) bem eu tentei evitar os filmes românticos e tentei me distrair, mas foi ai que uma pequena surpresa me aconteceu, eu estava assistindo o filme e comecei a perceber algumas coisas bem familiares ali, percebi que a mulher do ‘’todo poderoso’’ amava ele demais e ele estava tão preocupando querendo o mundo que mal podia perceber o real valor que ela tinha e representava em sua vida, mas quando ele percebeu que á tinha perdido ele viu que não seria nada sem ela, que não adiantaria ter o mundo se ela não estivesse ao seu lado, que de nada valeria ter o emprego dos sonhos se a mulher de sua vida não estivesse ao seu lado, no momento em que pude perceber eu estava em prantos, chorando e rezando do mesmo modo em que ela rezava, na minha oração eu pedia exatamente o que ela pedia, eu só pedia para que deus me desse forças e me fizesse esquece-lo, que me fizesse deixar de ama-lo porque seria melhor para nos dois.
É isso que sinto hoje, por mais que eu esteja em cacos, por mais que eu esteja morrendo de dor, por mais que eu esteja sofrendo diariamente, por mais que eu não esteja conseguindo suportar a dor, por mais que eu esteja enlouquecendo, por mais que eu esteja querendo fugir, por mais que eu esteja querendo não acordar mais todas as manhãs, por mais que eu chore todos os dias, eu quero SIM toda a felicidade do mundo para ele , mesmo ele não merecendo eu quero toda a alegria que um ser humano pode ter nessa vida e isso se chama AMOR.
Isso você só ira compreender e aceitar, quando você descobrir o que é o verdadeiro amor, aquele amor pelo qual você o deixa livre, o amor pelo qual você aceita viver sem ele, o amor pelo qual você faria qualquer coisa para vê-lo feliz mesmo não sendo ao seu lado, aquele amor no qual você não saberia o que fazer se alguma coisa de ruim acontecesse com ele, aquele amor no qual você é capaz de sofrer mas mesmo assim sabendo que ele está bem e feliz é o que realmente importa para você, esse sim é o amor incondicional o amor no qual hoje eu sei que existe e sei o valor que ele tem, e sei que estou passando por tudo isso para mostrar á ele que essa é a prova de amor mais pura e sincera que ele poderia ganhar na vida, esse é o amor de verdade o amor incondicional.
E hoje está é a minha prova de amor que eu lhe dou meu pequeno, está é a prova mais verdadeira que eu já dei em minha vida, e sem duvida alguma que também é a mais sincera, te desejo toda á felicidade do mundo, seja no mundo á fora ou no meu mundo, desejo que você tem á quem amar do modo no qual eu te amo, desejo de todo o meu coração.


EU TE AMO, MEU AMOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário