quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sexto Sentido (:

Eu jamais me enganei a respeito do meu sexto sentido, sempre acertei tudo por sentir o que iria acontecer, e hoje novamente isto aconteceu logo quando me acordei as 5:20 da manhã eu senti que hoje seria um péssimo dia, e de fato foi !
Tudo deu errado pra mim hoje eu consegui quebrar a minha cama, estou com alergia, mordi todo o lado esquerdo inferior da minha buchecha, o trabalho estava um droga, meu computador esta lotado de vírus, minha coluna esta pior do que eu poderia imaginar e por ai vai, sério hoje sem duvida alguma não foi o meu dia eu quase pirei no trabalho e ainda só para completar eu comecei a sentir aqueles tremores estranhos novamente, não quis comentar isso com ninguém porque não adianta de nada eu ficar incomodando e preocupando as pessoas, logo isso passa.
Sabe ta tudo dando errado, se continuar assim eu irei pirar, eu realmente estou tentando desviar a atenção dos problemas, sabe dar um tempo para tudo, tentar esquecer, mas não tem como é muita cobrança e muita pressão e eu tenho que conseguir dar conta de tudo, sem reclamar e com um lindo sorriso no rosto.
Como eu queria poder fugir para algum lugar onde ninguém me encontrasse, que eu não tivesse celular, televisão, radio, internet e pessoas, eu estou cansada de tudo isso e assumo que não estou sabendo lidar com tudo isso, antes por mais difícil que foi eu consegui esquecer e hoje depois de exatos cinco meses sem olhar o orkut daquele cara quer eu jurava ser o amor da minha vida, eu tive a coragem de entrar e olhar todas as fotos,depoimentos e recados e pela primeira vez eu não senti NADA, foi como se ele apenas fosse mais um amigo em meu orkut e nada mais, foi ai que eu percebi que passo, que eu venci, que eu consegui esquece-lo e hoje estou totalmente livre disso.
Agora é tudo mais difícil e eu não consigo nem pensar em uma escapatória nem um esconderijo, não tenho abrigo desta vez, agora eu percebo que da primeira vez eu tinha abrigo eu tinha como fugir dessa situação, eu fiquei durante dias enfiada no meu quarto, e ainda para me ajudar eram as ferias de verão, eu ainda não trabalhava e então eu tinha como evita-lo, na verdade até hoje eu tenho como evita-lo se eu quiser, mas isso agora é indiferente para mim não sinto mais nada então não me incomoda e nem me afeta em absolutamente nada.
Eu só queria que desta vez fosse como a primeira que eu tivesse como fugir, tivesse como me esconder, que estivéssemos pelo menos nas ferias de verão, mas infelizmente nada disso ira acontecer :~ e eu tenho que enfrentar tudo isso com coragem e lutar contra meus sentimentos e pensamentos, e é isto que estou fazendo uma luta diária contra mim mesma, mas eu sei que no final tudo ira valer a pena porque de um jeito ou de outro, com ou sem ele eu vou continuar a viver e isso só ira me acrescentar, a dor só ira me fortalecer, a espera só aumentara a minha paciência e as palavras aqui escritas só aumentaram a minha essência.
Bem eu li esta frase em um lugar e achei muito própria para hoje então aqui vai ela :

É difícil achar alguém quando quem você quer está bem na sua frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário