domingo, 22 de agosto de 2010

Sentimentos confusos (: Parte 2

Veja bem, primeiro eu me apaixonei, depois veio á desilusão e agora á revolta, sim mas a revolta na qual eu me refiro é na realidade o desgosto, eu consegui em tempo recorde (para mim mesma) pegar NOJO da cara de uma pessoa, sabe estou tão revoltada que não suporto nem ouvir falar no nome do 'fulano' sem falar que nem posso imaginar a presença indesejável deste ser perto de minha pessoa, nem quero mencionar sobre o seu cheiro do qual quero manter uma distancia minima de 25 metros, quanto mais longe melhor eu diria.
Acho que tudo isto deve-se ao fato de ter percebido o quanto este ser desprezível é mentiroso, falso, sinico, hipócrita, insuportável e igualmente igual aos demais homens existentes no mundo, bem este post não irá se prolongar porque não consigo nem escrever sobre este assunto, quero parar por aqui o que nem mesmo deveria ter começado.

to muito de cara. Haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário