sábado, 14 de agosto de 2010

Medo, Destino (:

Essas são as duas palavras que entraram na minha vida durante esta semana que se passou, essas duas palavras foram as palavras - chaves para todas as coisas que me aconteceram nesses últimos sete dias.
A primeira palavra foi o Medo, é o medo que eu senti em perder a minha vida, o medo que eu senti em perder meus estudos, o medo de perder minha família, medo de perder meus amigos, medo de perder meu emprego, medo de perder minha saúde, medo de perder minhas noites de sono, medo de perder minha liberdade, medo de perder minha juventude, eu senti o Medo no qual todas as mulheres um dia já sentiram ou ainda irão sentir. Eu me senti completamente perdida sem saber para onde correr, em quem confiar, mas a única coisa na qual eu tinha certeza era que eu deveria correr para os braços dele, que mesmo passando por tudo isso ele entenderia, aceitaria, apoiaria confesso que novamente o medo tomou conta de mim, dos meus pensamentos e sentimentos, mas eu não tinha outra escolha e no fundo eu sabia que tudo iria ficar bem se corre-se para ele, e realmente foi o que aconteceu, claro não de cara porque ninguém é de ferro e como eu já imaginava a recepção não foi á mais agradável possível, mas era de se esperar por isto!
Logo depois de uma longa conversa ele fez o que eu precisava, no momento certo, no tempo certo ele me abraçou e me acolheu exatamente da maneira na qual eu precisava na qual eu necessitava, ele me apoio de um jeito que me fez ter certeza, que naquele momento ele era o cara certo pra mim, que era o destino nos colocando naquela situação para que pudéssemos perceber o quanto éramos importantes um para o outro, e é assim que tenho me sentindo desde então, agora não me resta nenhuma duvida que ele é o CARA, só tenho á agradecer a Deus por ter colocado ele em minha vida, por ter feito tudo isso comigo, e agora eu tenho á certeza de que irei poder enfrentar tudo o que está por vim e sei que não vou estar sozinha, sei que vou ter ao meu lado alguém que ira me ajudar e que não ira me abandonar em nenhum momento!
Peço-te desculpa amor por tudo o que eu fiz, juro que eu não tive a intenção de te machucar eu só queria ser livre e arriscar, hoje eu vejo o quanto a minha escolha foi errada e me arrependo disso á cada minuto do meu dia, lamento profundamente por não poder voltar atrás e não fazer á escolha que eu fiz, mas com todo esse sentimento eu vejo que isso era o Destino querendo que ficássemos juntos, amor eu confio em ti de olhos fechados porque sexta tu me deu a maior prova de amor que alguém poderia ter me dado, e tu não imagina o quanto eu sou grata a ti por não ter me deixado sozinha nesse momento tão difícil e delicado que estou passando, obrigada por entender tudo e por não me abandonar, eu juro que eu jamais iria conseguir continuar se tu não estivesse ao meu lado, serei eternamente grata pelo teu apoio, e eu jamais quero te fazer sofrer novamente prometo que daqui para frente tentarei não ser tão bipolar quanto ao normal, e te peço que me perdoe e que me aceite ao teu lado novamente.
Meu pequeno tu te mostro um Homem de Bem, o qual eu jamais deveria ter me afastado, continuo a te pedir desculpas por tudo o que eu fiz, e te agradeço mais uma vez por tua Dignidade e teu Apoio incondicional tu te mostrou o cara mais Humano no qual eu já tive a Honra de conhecer, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário