segunda-feira, 14 de junho de 2010

Emoções da Segundona (:

aah agora sou Maior de Idade, Vacinada e Pago as minhas Contas Definitivamente então agora eu fazer aquilo que antes eu julgava ser 'errado' e hoje eu julgo ser 'oportunidade de ser feliz' nem que seja por um dia ou noite, AZAR eu quero mais é ser feliz e aproveitar o maximo e eu não irei abrir mão Dele não mesmo, o que é 'meu' ninguém tira e ele já é meu desde de á primeira vez em que eu o vi isso á exatos 3 meses, e eu to aproveitando cada beijo nosso, cada momento, cada passo á frente que damos mas confesso que desta vez é diferente estou sem pressa e mais 'paciente' não estou correndo atrás igual uma louca como eu fazia antes, e eu não to nem um pouco iludida porque eu sei a real situação e sei o que fazer sobre isso ! e hoje ? aah hoje foi bom demais, estava tão bom quanto sexta eu definitivamente adoro os carinhos dele, adoro o beijo suave que tem um toque certo de malicia que só ele sabe dar, adoro quando ele para de me beijar para me abraça forte como se eu fosse desabar sobre o chão, também adoro o cheiro que ele deixa em mim sem mesmo querer deixar, adoro o sorriso torto que me deixa louca e eu adoro muito mais quando ele passa e me deixa sem ar isso pelo simples fato de dele estar ali !

Já que me provocou agora aguenta até o fim ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário