quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Minha Surpresa (:

AAh eu estou até agora muito feliz, ontem há noite eu tive um bela surpresa o meu nego lindo foi me ver *-* aaah era tudo que eu precisava do meu nego lindo ao meu lado para me ajudar á enfrentar toda essa confusão que esta a minha vida, sabe no meio de tanta tristeza e desilusão foi bom ver o único cara que até hoje nunca me abandonou, que nunca me deixou de lado, que nunca esqueceu de mim, que sempre estava ali ao meu lado nas melhores e piores horas da minha vida, aquele que sempre segura a minha mão e diz que me ama, aquele que sai comigo só pra me escutar falar do ''meu amor'', aah nego a nossa amizade é inabalável, é indestrutível, é inacabável, é mais que amizade é irmandade nego tu não sabe de como eu precisava de ti ao meu lado ontem, me abraçando forte e dizendo para que eu me preocupa-se menos e vive-se mais, e mais uma vez me dizendo que tudo ia acabar bem, nego tu é o meu melhor amigo e tu sabe a tua enorme importância em minha vida, sabe que se não fosse por ti muitas vezes eu iria fazer a coisa errada, obrigada por sempre me ajudar em tudo, obrigada por me carregar no colo quando eu fico cansada de caminhar ou de até mesmo respirar, obrigada por me fazer rir das situações mais diversas que passamos juntos, obrigada por nunca ter saído do meu lado e por sempre me apoiar incondicionalmente, obrigada por sempre ter um tempinho reservado pra mim, obrigada por nunca ter dito não há nenhum pedido meu, obrigada pelos conselhos, obrigada por dançar valsa comigo nos corredores do colégio,obrigada por andar abraçado em mim me protegendo de cair no chão nos meus momentos de fraqueza e muito obrigada pelas horas sentados rindo e falando de tudo.
Nego tu sabe que eu sempre estarei aqui para qualquer coisa que tu precisar, tu sabe melhor que ninguém de quanto eu preciso da tua amizade e não abro mão disso por nada, tu sabe que eu sempre estarei aqui para tudo desde atender o teu telefone para as chatas pararem de te ligar até mesmo para achar alguém pra ti namorar :D UIEOEIOEOEPEOP tu sabe que eu de cupido sou um eterno fracasso, mas tentar não custa (:
Eu só quero a tua felicidade seja aqui ou em qualquer lugar do mundo, só tenho a agradecer o dia em que te conheci e desde então somos unidos pela força da amizade, é realmente uma pena que tenha gente que não acredite em amizade entre homem e mulher, mas a nossa é a prova viva de amizade e irmandade.
Nego lindo PARABÉNS pelo teu dia o dia do SOLDADO, haha eu sei que tu não gosta muito disso mas tu merece, tens passado por cada coisa no quartel e na vida pessoal que tu merece PARABÉNS por enfrentar tudo com muita coragem, muitos no teu lugar teriam desistido mas tu é um guerreiro e eu tenho muito ORGULHO de ti, tenho ORGULHO de ter ao meu lado um amigo tão fiel e sincero como tu es.




EU TE AMO MUITO MEU IRMÃO ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário