segunda-feira, 23 de agosto de 2010

De tudo um pouco (:

Confiança é uma bela palavra, tem um valor e uma importância inestimável, e sem falar que temos que saber em quem confiar, bem eu fico abobada com algumas crianças que confiam cegamente em um cara no qual mal elas vem durante a semana, sim eu fico chocada como as pessoas tem a cara de pau de dizer que ''fulano'' é o amor da vida, e que nada vai os separar ai eu fico aqui pensando será que essas mongas apaixonadas não sabem que o pra sempre, sempre acaba ?
Pelo amor de deus, ta na hora de crescer e ser mais madura meu bem nem tudo são flores, nem tudo é amor, e outra aprenda que não é bom confiar em tudo que ele lhe diz porque nem tudo é verdade, mesmo que você confie em algum cara seja inteligente o bastante para ficar com o pé atrás, porque se ele já te deu algum motivo pra desconfiar dele, meu bem ai tem! FATO haha
Bem eu confio em um único ser no qual eu sei que seria capaz de me enganar até mesmo em pensamento, EU MESMA sim porque hoje em dia não da para confiar em qualquer um, porque veja bem o que aconteceu comigo eu confiei e ai ? hã ele me mentiu feio, coitado não sabe nem mentir, mas sabe como é sempre tem uma retardada que acredita, fazer o que ? paciência mas não estou chateada com nada sobre esse assunto, porque no momento a única coisa que realmente me interessa é a minha saúde e eu realmente to bem preocupada com isso, to bem nervosa porque desde sexta eu to mal mesmo, quem estava lá no trabalho pode perceber o estado no qual eu me encontrava e isso se repetiu sábado, domingo e hoje mas tudo bem logo, logo eu fico bem (:
Sabe eu já passei dos meus 15 e 16 anos, para ficar inventando histórias para chamar atenção para mim, ou até mesmo me fazer de vitima na realidade eu nunca fui assim sempre falei a verdade na cara de todos acho que é por isso que algumas pessoas não gostam de mim, mas azar não sou falsa e nem cínica, e tudo que escrevo aqui pode ter certeza que é verdade porque eu não tenho nem imaginação e nem tempo para ficar inventando histórias para as menininhas acharem que estou querendo acabar com alguma coisa, eu realmente não me acordo as 5:30 da manhã todos os dias e fico em pé até 23:30 para fazer gracinhas para desocupas, eu realmente tenho muito mais o que fazer, eu tenho uma vida, eu tenho responsabilidades, eu tenho uma pequena de 4 anos para cuidar não tenho tempo pra bobagens de meninas ^^ agora eu já sou uma Mulher e não tenho a minima vontade perder tempo com pessoas com menos de 17 anos.
Eu realmente não tenho paciência para estas criaturas, que vivem em volta de seu namorado perfeito e seu amor lindo *-* HAHA eu já passei dessa época de dizer que o cara era minha vida, hoje em dia eu tenho algo que vale bem mais que minha própria vida tenho a minha pequena a qual eu amo mais que tudo neste mundo, a qual eu faço/faria qualquer coisa pela felicidade dela.
Bem como neste post eu estou escrevendo de tudo um pouco eu quero agradecer a minha querida e fiel amiga Lidi, por sempre estar ao meu lado e me fazer rir dessa maldita situação na qual eu me encontro, amiga estamos passando cada uma por um problema diferente mas como sempre uma ajudando a outra, estarei sempre aqui para qualquer coisa, momento, alegria, tristeza, mico, cilada pra sempre e pra tudo mesmo!
AAh sem falar que te agradeço pela musica que me manda-se segundo a Lidi tem tudo a ver comigo, eu confesso que acho que não é tanto, mas entre as minhas lagrimas esta musica me ajudou a sorrir um pouco, obrigada amiga (:
Mas sabe aquela velha história o que é pra ser meu ninguém tira, pode demorar meses, anos mas se for pra ser meu não tem nada que vai nós separar e eu realmente não to nem um pouco preocupada com isso, aah e nem com pressa, sabe como é borboletas sempre voltam e o sei jardim sou. HAHA o pior cego é aquele que não quer enxergar ;) SE LIGA


a musica que a Lidi me mando :

Eu não vou ficar chorando por quem não quer me amar, eu não vou ficar chorando por quem não quer me valorizar, sei que você tá com outra e tá querendo me enganar, ela te merece mais o saco e o lixo são iguais !

eu particularmente achei meio pesada, mas a Lidi que me mando e eu já tinha prometido que iria colocar aqui, porque a Lidi é muito ciumenta -.-' EUIOEIEOEIOEOE

Nenhum comentário:

Postar um comentário