domingo, 22 de agosto de 2010

Conclusão (:

Finalmente eu cheguei há uma conclusão sobre um assunto que me atormenta á anos... é um dia acontece agente tem que crescer, e olhar para frente e esquecer o passado, temos que finalizar histórias que pareciam intermináveis, temos que olhar a nossa volta e ver o que realmente ira nos fortalecer, temos que perceber o que vai valer a pena perder, temos que ter a coragem de dizer fim em certas horas.
Bem depois de sexta á noite eu não tive duvida alguma que já tinha passado da hora de acabar com a história sem fim, foi bem simples de perceber que já não havia o porque de prolongar aquilo eu diria, nem tudo são flores, nem todo céu tem sol, confesso que essa minha conclusão já estava me acompanhando á algum tempo, sempre que eu parava para analisar esta situação única coisa que eu enxergava era um rolo sem graça, então tudo que começa acaba. FATO
Então eu percebi que os opostos não se atraem tanto assim, e que somos dois desconhecidos, nunca demos certo e nem iremos dar, então vai ser melhor para os dois acabar qualquer envolvimento que não seja apenas a bela e boa AMIZADE, e ta tudo bem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário