segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Angustia (:

Não sei se é essa a palavra certa para o sentimento e para o momento no qual eu me encontro, mas de todas eu pensei foi a qual melhor se encaixou neste eixo de loucura que eu me encontro :~ Eu JURO que não estou entendendo o que esta acontecendo comigo e com meus sentimentos e pensamentos, não sei como posso mudar de opinião com tamanha rapidez sobre uma pessoa, e no entanto eu estou totalmente confusa e perdida no meu mundo, e agora a minha ''querida'' angustia esta me matando á cada minuto mais e eu nem imagino como acabar com ela, antes que ela acabe comigo !
queria poder fugir de tudo e de todos, sei que isso é muito covarde e não iria me adiantar de nada, até porque quando eu voltasse eles estariam aqui todos esperando por mim, e estariam me cobrando as mesmas coisas de agora, sabe acho que não é pedir muito só um pouco de carinho e atenção mas acho que neste momento é querer demais de certas pessoas .
Mas essa minha angustia não é só de não ter alguém ao meu lado e sim de não saber quem eu quero ter ao meu lado, creio que é isso que esta causando tudo isso eu não consigo mais gostar daquele cara que anda de boné, que canta pagode, que faz piada sobre tudo e sobre todos, que não tem um assunto maduro, que não faz a mínima idéia de quem é, que vive pela Zueira pela Curtição !
Esse cara definitivamente não é quem eu quero o meu lado, não quero um cara Burro ao meu lado, não que eu me ache muito inteligente mas quero alguém que tenha um certo Nível de inteligêcia que passe das bobagens de meninos e que seja um Homem, porque é disto que eu estou falando o que esta faltando é Homem com H de meninos o mundo esta cheio mas não é isso que eu quero e nem procuro !
só peço á deus que me de paciência para enfrentar tudo o que eu to passando, porque meus pensamentos, medos, arrependimentos, incertezas, carências estão me levando á loucura !

Nenhum comentário:

Postar um comentário