quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fim (:

Fim é uma palavra muito forte, mas foi isso que aconteceu e é esta a palavra ser usada no post de hoje, não pense que eu estou bem ao falar sobre o fim porque não estou, mas é necessário ter um certo jogo de cintura e saber lidar com estas situações.
Hoje eu me surpreendi comigo mesma, veja bem eu sou uma chorona assumida volte e meia estou chorando por alguma coisa, seja uma prova na qual não me sai bem, ou de alguma reclamação que recebi de alguém, ou até mesmo por ter pensamentos vazios e relembrar o passado, mas tente entender que desta vez eu aguentei bem o choro, porque quando ele disse que não teria como ficarmos juntos eu perdi o chão, fiquei sem ar foi como se eu estivesse sendo jogada do alto de um penhasco, fazia um bom tempo que eu não me sentia assim pra ser mais exata há cerca de três anos eu não me sentia sem ar do jeito que eu fiquei hoje, obviamente fiquei assim porque já fazia muito tempo que eu não me apaixonava verdadeiramente por uma pessoa, na maioria das vezes eu me envolvia e fingia que gostava as vezes até, eu mesma acreditava nessa minha mentira mas não durava muito e eu caia na real e acabava dias depois.
Era obvio que ele não ira voltar comigo, mas alguma coisa lá no fundo me dizia que eu tinha que tentar, que eu deveria lutar por aquilo que eu realmente queria, mas não adiantou pela primeira vez eu fiz o que eu fiz, eu nunca pedi pra voltar com ninguém, nem com aquele cara que eu jurava ser o amor da minha vida eu fiz isso e no entanto eu fiz isso hoje, eu realmente me senti submissa mas eu tinha que tentar, foi o que eu fiz e eu estou muito orgulhosa de mim mesma :D
Sabe eu aguentei até a hora que entrei no meu quarto hoje á tarde por volta das 13:20 para chorar, mas também assim que fechei a porta eu me senti uma criança chorando porque perdeu o seu cheirinho preferido, eu soluçava de tanto chorar logo depois decidi não chorar mais, mas assim que pude perceber eu estava me afogando em lagrimas, lagrimas das quais eu não deveria derramar porque sabe aquela velha historia : garotas grandes não choram, mas quem disse que eu sou uma garota grande ? poisé eu já vinha evitando de me apaixonar desde o inicio do ano, porque esse lance de amor não é pra mim, não tenho talento e nem vocação para o amor, mas eu me deixei levar e quando pude perceber já estava igual uma monga apaixonada, sonhando acordada é essas coisas são difíceis ainda mais pra mim que não sei lidar com finais, sejam eles felizes ou não, de historias, novelas, filmes, amizades, namoros eu realmente assumo que não sei lidar com isso, mas aqui estou eu tendo que lidar com o fim.
esse fim ta acabando comigo, e eu não sei até aonde eu vou conseguir aguentar desta vez eu não posso e nem tenho como fugir eu o vejo TODOS os dias na parte da manhã e da noite, é necessário falar com ele trabalhamos no mesmo local, sabe de tudo que eu já passei acho que isso vai ser mais difícil gostando dele da maneira na qual eu gosto e tendo que ver ele frequentemente isso vai me enlouquecer.
Eu só queria ter ele comigo, queria que ele fosse meu namorado, queria poder beijar ele todas as manhãs, andar de mãos dadas como antes, ligar para dar boa noite, ir para o colégio ao lado do meu amor, eu apenas queria que tudo fosse como antes, mas ele mesmo falou que não vai ser como antes :/
Sabe já faz tanto tempo que eu não me sentia assim que não sei como lidar com essa situação, ele é o meu sol, é o meu ar, é o meu vicio, é o meu amor ele é o meu pequeno o qual eu realmente troco qualquer coisa para ter ao meu lado novamente.
eu sei que é tarde mas ele nunca vai entender o quanto dele existe em mim, e eu tenho certeza que ninguém vai conhecer ele melhor do que eu conheço, eu conheço desde o jeito que ele morde a bochecha no lado inferior esquerdo da boca, até mesmo o sorriso bobo que ele me da, eu conheço mesmo sem querer, mesmo sem poder e eu o amo mesmo sem ele querer isso !
Eu realmente to magoada porque a desculpa que ele me deu foi muito tosca, foi bem parecida com á que o meu primeiro namorado me falou, eu o entenderia se ele olha-se pra mim e falasse que não quer mais nada comigo porque não gosta mais de mim que gosta mais de outra pessoa isso sim eu entenderia, mas agora eu não consigo entender o porque dele não querer ficar junto de mim mesmo dizendo que gosta de mim, mas que já se apresentou ao pais de outra menina, poxa eu sei que ela não tem nada a ver com isso mas se ele realmente gostasse de mim da maneira que ele diz gostar ele seria sincero com ela e falaria que queria ficar comigo.
isso tudo ta me destruindo, só que eu sei que irei superar só que desta vez vai ser diferente não quero me envolver com mais ninguém por um bom tempo, talvez o meu destino seja mesmo a solidão :/



Pequeno, te quero demais não posso te ver longe assim fugindo de mim há coisas que não dá pra apagar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário