quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tarde de Ontem (:

Bem, ontem á tarde como de costume sai do trabalho no meu horário habitual, depois fui até ao centro onde fiz algumas compras para casa (: HAHA é vida de gente grande não é fácil, logo depois eu resolvi visitar a mamãe no seu trabalho e também aproveitar para rever alguns amigos do If-Sul, como de costume andei em alguns cursos, revi alguns amigos do técnico, fui á cantina, ao ginásio, bom fazia algum tempo que eu não ia lá e obviamente tem bem mais alunos do que antes... alguns pirralhos (as), alguns idiotas, alguns retardados, alguns gatinhos, alguns feios e por ai vai lá é o lugar certo para a diversidade. FATO haha
Os cursos ainda são os mesmos, algumas pessoas ainda continuam por lá, outras já se foram mas sempre tem os babas :D EUIEIEOEIO aah que pena que não tenha nenhum curso que me chame a atenção por lá, eu gostaria de me juntar aos poucos que eu gosto e que estudam lá, já faz três anos que eu frequento o If, ainda sou do tempo em que If era Cefet, conheço á maioria dos quantos de lá, sei de varias histórias e tudo mais.
Mas entre retardados no meio do saguão e retardadas em volta do ginásio a minha visitinha estava boa, e muita gente não imaginava que eu iria aparecer por lá ainda mais ontem, mas a mamãe adorou a surpresa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário