sexta-feira, 4 de junho de 2010

a minha decisão (:

É já ta na hora e alguém tomar uma decisão, por isto estou aqui vim só para informar a MINHA decisão sobre nós dois !
Bom a minha decisão eu creio que já era obvia demais, é que a partir de HOJE eu estou tirando o meu TIME de campo, sim estou saindo de cena antes do último capitulo creio que será melhor para nos dois assim podemos evitar alguma situação que no futuro pode nos constranger.
talvez não seja a melhor decisão a ser tomada, mas foi a única encontrada por minha pessoa, já que de sua pessoa não tomou nehuma iniciativa de decidir o nosso rumo, eu apenas estou voltando a minha rotina sem você, quem sabe daqui algum tempo você percebe que eu sou realmente a única que irá te aceitar, te apoiar, te respeitar e te amar de VERDADE,mas enquanto isso fica ai com essas ''ilusões'' e se tu acha que curtir a vida é ir pra festa, encher a cara e se apaixonar por PIRIGUETES vá e frente só não peça que eu tenha a paciência de te esperar até tu quebrar a cara MAIS uma vez e vir correndo pra mim como você já fez antes, porque dessa vez você irá quebrar a cara porque eu quero e APAIXONAR e eu não pretendo ficar a sua espera como antes eu vou sair pra curtir sem medo de me apaixonar!
Eu tentei eu JURO que me dediquei, mas você nem ligou :/ não sei o porque mas eu acho que no fundo bem no fundo você sabe que que é de mim que você realmente gosta, tudo seria mais fácil se você disse que gosta de mim e que acredita no meu amor, mas pelo jeito o teu orgulho não permite essa declaração não é ? Tudo bem eu até consigo entender mas esperar não dá mais vou abrir meu coração para que ele possa ser livre para poder amar outro alguém !só depois não vá dizer que e não te avisei ok? ;) agora é a tua vez de correr atrás de mim !
Não é você que acha que precisamos dar tempo a o tempo? então ta ai o tempo que você tanto queria, seremos amigos apenas bons amigos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário