domingo, 13 de junho de 2010

Sentimentos confusos (:

Nossa como a minha plena felicidade dura pouco tempo para ser franca, ela não dura nem um dia se querer credo! creio que eu mereço um pouco mais de felicidade, mas fazer o que se não é assim :/ hoje eu estava relembrando aquela noite perfeita de sexta, lembrando de cada detalhe cada gesto de carinho, de cada minuto que passamos juntos, cada beijo, cada palavra, cada sorriso, cada olhar e eu lembrei de tudo como se fosse no momento aaah como eu queria que tudo aquilo se repitisse por mais uma vez, ou melhor por varias outras vezes .
fico lembrando de como você brincava com o canudo da coca - cola passando em volta dos meus lábios e finalizando com um beijo doce e carinhoso, lembro de como andávamos abraçados demonstrando o carinho que sentíamos um pelo outro, lembro ainda de como cantavamos aquela 'nossa' musica preferida com nossos lábios unidos um ao outro, lembro de como você me pegava pela cintura e me puxava para ir de encontro ao teu corpo que estava quente e com o cheiro inconfundível com o cheiro que eu reconheceria em qualquer outro lugar do mundo, e que assim que pudesse sentir correria por era o cheiro do qual eu mais gostava, e isso me fez lembrar que também era o beijo e o abraço do qual eu mais gostava, como eu queria que tudo isso tivesse continuação como eu queria poder chegar no colégio e te olhar sem ter vergonha de te abraçar como eu queria poder te olhar e falar que desde a primeira vez em que te vi o meu coração pulou de emoção, e que desde então eu não consigo te tirar dos meus pensamentos e dos meus sonhos, queria poder te dizer que eu aguardei ansiosamente durante 3 meses para que eu pudesse te beijar escondida de todos, eu esperei tempo de mais para demonstrar algum sentimento e se passo por ti e finjo que não te vejo pode ter certeza que é para não demosntrar minha real PAIXÃO e afeição por ti, eu corro pelos corredores para tentar te encontrar e quando eu vou a aula e você não esta parece que eu fico sem chão sem o ar, olhar todos e não te ver é a pior sensação que eu poderia sentir e como se me faltasse o coração e como se eu não soubesse para onde eu devo ir eu fico totalmente sem rumo quando você não esta por perto, eu me perco no meu mundo e esqueço de tudo e fico só pensando onde estará você !
Sabe se eu pudesse fazer um pedido seria poder te abraçar e te sempre por preto, eu não consigo explicar o porquê de todo esse sentimento mas desde a primeira vez em que te vi eu sabia que não era uma simples afeição não é só por beleza pode ter certeza é algum mais forte que me puxa que leva até você ! e eu sei que sexta foi tudo d melhor é que vai se passar mais algumas semanas sem ao menos nos falarmos, mas eu também sei que vai ter a próxima vez assim como sempre teve ! eu vou te conquistar pra me fazer feliz :D
sabe eu odeio o jeito como você fala gírias totalmente desconhecidas, odeio como você se veste, odeio como você usa o boné, odeio como você me ignora na frente de todos, também odeio todas as tuas fotos, odeio os recados e depoimentos que aquelas vacas te mandam, odeio quando você me chama de patricinha, odeio quando você faz tudo isso e mesmo assim eu continuo te adorando horrores e sabe o que eu mais odeio em tudo isso ? eu odeio quando voceê fala coisas que não tem sentido algum e ainda olha pra mim como se eu fosse a real culpada por te adorar tanto, mas quando tudo isso acontece você me olha com a cara mais sem-vergonha do mundo e com o olhar mais sincero e puro que alguém poderia ter e me puxa para um abraço sem fim e quando finalmente eu consigo me soltar dos teus braços você me olha com um olhar sem definição aquele olhar me consegue me deixar no chão, aquele olhar que é capaz de conseguir tudo de mim em questão de segundos e eu odeio principalmente quando você me da aquele beijo que um tempo atrás era o beijo de desejo e hoje se transformou o beijo de carinho total, e odeio quando você me deixa sem ar sem saber para onde ir, e mesmo assim você fica olhando para mim como se nada tivesse acontecido ou mudado entre nos dois,e a real verdade é que odeio tudo isso porque você me tem nas mãos desse jeito, consegue me fazer a mulher mais realizada em segundos e também consegue me fazer a menina mais apaixonada em segundos, me sinto uma boba com tudo isso mas fazer o que se a verdade é que eu te adoro e que é contigo que quero estar :/ SEU BOBÃO eu TE ODEIO, mas eu TE ADORO mais ainda :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário