quinta-feira, 3 de junho de 2010

Nojo !

Nojo sim essa é a palavra certa para o que estou sentindo neste momento, como um ser humano pode ser tão BAIXO, tão desagradável, tão desprezível, tão idiota, tão repugnante, tão sem noção, tão NOJENTO a tal ponto ? estou falando tudo isso porque me deparei com um ser humano assim hoje e o que mais me da NOJO é que eu já tive a coragem de BEIJAR esse ser tão repulsivo não creio em tamanha burrice á minha, mas como eu podia imaginar que aquele ser tão querido e atencioso se transformaria em um ser humano NOJENTO ? a atitude que esse ser tão desprezível teve foi horrível, se o querido já tem NAMORADA o que ele quer COMIGO ? eu tenho cara de RESERVA por um acaso ? aaah vai pra PUTA QUE ........ meu QUERIDO! a pior atitude que um homem se que assim posso chamar o querido, é trair a mulher que o ama isso definitivamente é o golpe mais baixo e NOJENTO que pode existir pode ter certeza disso!eu quero absoluta distancia de pessoas assim, pra mim FIDELIDADE é coisa séria é brincar com isso é coisa de criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário