terça-feira, 1 de junho de 2010

Carinho (:

aah o carinho, como é bom dar e receber carinho não é ? tem pessoas que tem enorme facilidade pra dar carinho outras nem tanto, eu particularmente chego a ser CHATA de tanto carinho que tento dar a pessoa amada quando eu quero. Mas ultimamente eu estou cansada é cansada tenho dado carinho e atenção demais á uma pessoa que nem se quer é capaz de me fazer algum elogio quanto muito me dar carinho, mas isso é bem feito pra mim aprender ! UEIEIOEEOEEO
Mas sempre tem quem nós de carinho e a prova disso é que eu tenho recebido carinho de outra pessoa que também é muito especial pra mim, e mesmo sem eu dar a devida atenção á essa pessoa ele não se cansa de me fazer elogios, me dar atenção, carinho e alegria essa pessoa tem me feito muito bem nesses últimos 2 meses ele é muito especial e tem uma luz vibrante e que me conquista a cada dia mais. Eu só queria ter a oportunidade de agradecer essa pessoa e dizer que não faz a menor idéia do bem que me faz, mesmo de longe sempre tenho ele perto de mim, em meus pensamentos, em meus sonhos e em meus desejos e eu SEMPRE vou estar aqui independente do que aconteça eu sempre estarei do teu lado. Quero te agradecer é agradecer por cada msg, cada elogio, cada palavra de carinho!

te adoro muito, meu anjinho lindo *-* <3

Um comentário:

  1. Sim, sim... "como é bom dar e receber carinho...
    Deixando minha marquinha.... Bjs

    ResponderExcluir