sábado, 12 de junho de 2010

Tudo Bem (:

é ta TUDO BEM, por incrível que pareça ta tudo bem, já fazia algum tempo não estava tudo bem e hoje esta tudo bem, mas não consigo segurar a felicidade por muito tempo tenho certeza que amanhã ou até mesmo daqui alguns poucos minutos tudo ficara péssimo é nem tudo são flores :~ hoje minha vida profissional esta ótima e estável e minha vida afetiva esta relativamente boa, depois de uma ótima sexta - feira tenho certeza que o resto da semana não continuara tão boa e agradável quanto sexta, mas o que vale é que sexta eu aproveitei cada minuto e se eu não tiver outra oportunidade pelo menos não ficarei tão triste, porque sexta eu finalmente fui surpreendida e estou plenamente satisfeita por isso, eu realmente não esperava e nem poderia imaginar o que me aconteceria e também se eu tivesse alguma idéia não teria a mínima graça confesso!
bem está tudo bem até quando eu não sei :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário