quarta-feira, 2 de junho de 2010

Indecisão :~

Essa sua indecisão não faz bem pro meu coração que já se entregou por inteiro!

Realmente essa sua indecisão não esta ajudando em nada, puxa será que é tão difícil tomar uma decisão sobre nós dois? Sabe já ta na hora de decidir o que vamos fazer da nossa vida, não da pra continuarmos assim não agüento mais ficar sempre esperando um SIM ou um NÃO já estou cansada do talvez, quem sabe, um dia.
Não quero mais ficar nessa agonia, quero resolver essa situação de uma vez por todas é tão simples e quem ta complicando tudo é você, creio que não iria te custar nada dizer se quer ou não seguir a vida ao meu lado e eu realmente não irei morrer se você disser que não quer seguir ao meu lado ao contrario tentarei te entender, mas não quero ficar sem essa resposta eu tenho que seguir o meu caminho com ou sem você!
Quero poder olhar pro lado e te ver, quero poder acordar e dormir com você, quero te chamar de meu amor, quero te mostrar o quanto você é especial pra mim e não me venha com esse papo que é preciso ter calma ou que temos que deixar acontecer naturalmente dar tempo ao tempo, deu de tempo já ficamos tempo demais separados na minha conta já são 5 anos acho que mais tempo é só perda de tempo entende ?
Nesse tempo todo já deu pra você perceber se gosta de mim ou não, eu preciso dessa resposta pra seguir o meu caminho em paz eu só não quero daqui á algum tempo olhar pra traz e ver que fui EU que não dei a chance pra nos dois, quero olhar pra trás e ver que eu realmente LUTEI por nos dois que não tive medo de dizer o quanto tu é importante pra mim, quero olhar pra trás e poder me orgulhar em dizer que eu tive coragem de dizer tudo que eu achava necessário.
Agora não me venha com meios TERMOS ou nos acertamos de vez ou ficamos só na amizade e nada mais, estamos entendidos ? Nós dois crescemos e estamos muito diferentes eu realmente não sei o porquê, mas eu acredito em um futuro FORTE e IMPLACAVEL!


Agora cabe a ti decidir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário