segunda-feira, 7 de junho de 2010

dia 12 (:

Ah o dia 12, mais conhecido como DIA DOS NAMORADOS (: que fofo *-* UEIOEIOEEIOPEEIO
só é fofo quando se tem um namorado sozinha pode ter certeza que não é nada fofo !
hoje eu estava relembrando o dia 12 do ano passado, foi mara eu trabalhei o dia todo não tinha um namorado e nem ficante, e á noite fui pra pizzaria com o pessoal da Hipercard do Max :D tava muiiito bom como rimos, falamos besteiras o único detalhe era que eu era a única SOLTEIRA em questão :S a minha amiga ta ficando com um cara que hoje é noivo dela e eu lá sozinha :~ mas eu não posso reclamar de nada o pessoal me fez ficar bem á vontade segurando ''vela'' EIOEIOEEOEP também riram horrores e conseguiram me deixara constrangida chamando o garçom da cantina da bento pra tirar foto comigo ¬¬ QUE MICO sério eu fiquei um pimentão UEIOEIOEEIOPEEOP e o garçom pelo o qual eu tinha (tenho) um certo TOMBO me olhou com a maior naturalidade e falo ' Não precisa ficar vermelha moça é só uma foto' UEIOEIOEEOE nossa como ele me ajudou com essas palavras, mas o fato é que ele lembra da minha cara e sempre que eu vou lá ele vem com a maldita pizza de sorvete, e eu fico sem saber onde me enfiar :s IEOEIOEEOP mas é bom ter relembrado disso já que esse ano o meu dia 12 vai ser terrível, esse ano eu to sem namorado/ficante/rolo e nem tenho com quem ir pra pizzaria para rir já que o pessoal resolveu fazer um programa mais ''intimo'' UEIOEIOEPEIOPEEIOP é esse ano eu vou ficar em casa esperando que minhas amigas comentarem sobre seu dia perfeito com seu namorado maravilhoso :D IEOEOEPEOPE como diz a minha mãe : bem feito que ficar escolhendo vai fixar sem ninguém ! IOEIOEEIOEPEOPEOEPEO certamente irei comprar chocolates e vou terminar de ler o eclipse, em casa imaginando o próximo dia dos namorados!
Ahhh esses homens já não me surpreendem mais :/ pelo amor de deus eu quero alguém que tenha atitude, deus seja bonzinho comigo e me mande alguém que me ligue no meio da madrugada, que me elogie, que me SURPREENDA !

Desde de já desejo um ótimo dia dos namorados as sortudas que os tem e os sortudos que as tem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário