terça-feira, 8 de junho de 2010

1° Dia de Trabalho (:

aah que maravilha 1° dia de trabalho, já tava na hora de fazer alguma coisa pela vida :D IEOEOEEP
bom meu primeiro dia foi tranquilo comecei á trabalhar por volta das 10:30 até as 12:45 (: bem meu emprego é muito bom, sou estagiaria e hoje eu fui aos correios,fiz a pasta, fiz memorandos, telefonemas e fui apresentada ao pessoal :D meus colegas de trabalho são queridos em sua maioria pessoas acima dos 40 -.-' IEOEOPEEP mas de ''nova'' é apenas eu e uma colega que também é estagiaria, ela tem 18 anos é mãe e casada, já o nosso ''COLEGA'' ele deve ter + ou - 23 anos, ele é o cara mais EDUCADO que eu já tive o PRAZER de conhecer, ele é do tipo de homem que abre a porta do carro para uma moça sair, sem contar que ele sempre diz: obrigada, por favor, com sua licença entre outras coisas que nem é necessario comentar.
bom o primeiro dia foi relativamente bom, creio que eu não sai tão ruim assim, mas com o tempo tenho a certeza que eu melhoro :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário