domingo, 30 de maio de 2010

ansiedade !

aah eu sofro com a ansiedade ô se sofro :/ UEIOEIEOEO é um problema conseguir me segurar em algumas situações, mas na maioria das vezes eu acabo estragando tudo com a ansiedade!
é eu não consigo ficar esperando pelo destino ou algo assim, sabe eu sou Mulher o Suficiente pra sair e lutar pelo o que eu quero, só que as vezes é preciso ser paciente e ter calma mas isso são duas virtudes que eu infelizmente não tenho! aah não tenho paciência pra esperar um cara que eu gosto me ligar ou se declarar, sabe se eu tenho vontade porque não posso ligar ou me declarar ? a única coisa que pode acontecer é o cara achar que eu sou uma louca e dizer que não ta afim, mas isso seria só um não e certamente eu não morreria por isso. mas sempre tem aquela PESSOA pra me dizer: VAI COM CALMA, não adianta eu sei que eu não consigo ter calma então pra que eu vou tentar ter calma ? isso é muito difícil mas quem sabe um dia eu consigo lidar com essa ansiedade e ai sim controlo tudo :D EIOPEIOEPEOEPEEOPEEOPEOEP


Bom esse é o 1° post então eu não sabia o que escrever mas tentei mostrar um pouquinho da jane, mas prometo que assim que der eu to postando alguma coisa decente aqui (:

beijin pra vocês (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário