sábado, 5 de junho de 2010

Apelidos (:

Você já parou para perceber que todo mundo tem apelido ? EUIEOIEOEEOPEEOPE poisé eu resolvi falar sobre apelidos hoje, comecei a olhar em volta e a perceber que todos tinham apelidos e que eu mesma tinho vários, e aqui vão alguns deles :

1° Nina, sem duvida o meu primeiro apelido e também o mais conhecido por todos, esse apelido tem um significado especial pra mim foi uma amiga que começou a me chamar assim quando éramos pequenas e desde então ficou! Obrigada Nathalia Ribeiro amo esse apelido.

2° Nega, aah esse apelido é super carinhoso e foi o NEGO que me deu *-* UIOEEIOEEO Obrigada Erick Nunes.

3° Morena, esse quem me chama é o Skmozo :D Obrigada Momozo :D

4° Jane, ah esse tem história ô se tem, quem me deu foi a Debis se eu não me engano, é que eu andava muito com a Marina Bonati, então á Debis começou á nos chamar de MARI & JANE e não é que pegou muita gente me chama assim, e eu amei esse apelido. Obrigada Dedé da Jane (:

5° Di, sem duvida o apelido mais importante e carinhoso que alguém já me deu, esse quem me deu foi a minha pequena e linda Ingrid *-* é que no começo ela ainda não sabia falar DINDA e ai me chamava de Di e até hoje com 3 anos e 11 meses ela me chama assim porque ela diz que é com amor *-* minha pequena Obrigada e eu te amo muito, minha vida .

6° Mana, esse é o apelido de família e toda da família me conhece como mana, mas até hoje eu não entendo muito bem o porque, mas tudo bem Obrigada família (:

Bem ai foram alguns dos apelidos que eu tenho, claro tem alguns que não são tão legais assim mas esses agente ABAFA :x EIOEEOPEOEP eu tava pensando e descobri que mesmo sem querer eu chamo á maioria das pessoas que eu conheço por apelidos alguns apelidos como estes:

Gata - Gato = esse apelido é indiferente de beleza ou não é por carinho mesmo !

Amor = esse não precisa ser necessariamente meu amor é só um jeito de chamar alguém.

Feioso - Feiosa = esse é puro carinho, pelo menos da minha parte.

Bom hoje eu não tava com muita criatividade para postar alguma coisa muiiito boa, então optei por falar sobre apelidos era a única coisa que eu tinha em mente hoje é era isso!

Um comentário:

  1. omggggg é a minha jane siiiiiiim, haha te amoooo muito e achei esse post muito criativo!1

    ResponderExcluir