sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dedo Podre (:

Definitivamente eu tenho o DEDO PODRE, é seja para amizades, namoro, festas, lugares, livros, filmes, musicas ou até mesmo o sorvete!
Poise eu tenho um pequeno problema, porque sempre que vejo que aquele cara não vai me fazer nada bem eu vou atrás como se fosse um imã ás vezes eu fico totalmente abobada com o dom que certos caras tem, é o dom de me chamar atenção exatamente para o que não presta neles é infelizmente eu não tenho tido muita sorte com os ''caras'' hoje em dia todos que tu conheci tinham algum problema, haha é problema mesmo. Certo dia conheci um ''cara'' lindo, diferente e o melhor de tudo solteiro, bem logo após 15 minutos de conversa com ele eu percebi que ele não era o meu ''tipo'', bem dai conheci outro ''cara'' esse era simplesmente um deus grego é um DEUS mesmo lindo, inteligente, independente, atencioso, gentil, cavalheiro, educado aah ele era exatamente tudo o que eu sempre quis, mas ele tinha um defeito muito grave é ele já tinha namorada. Um BOM tempo depois eu sai com um amigo, mas também não era ele, na realidade foi mais por amizade do que por vontade, certamente eu meu arrependi e muito disso.
E hoje em dia ? hoje em dia eu to aqui, calma, tranquila, com muita paciência, e muito auto-controle, relevando muita coisa e to bem é ta tudo no caminho certo, com a velocidade certa, com a razão certa, com a paciência certa, com vontade certa.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. HUUMM,... e hoje em dia, exatamente hoje a noite, quero dizer!!!
    Sera que o tal principe aparecera?
    Ou melhor, o lobo, mas um lobo bonzinho, gorduchinho, com pelo lindo, e todo carinho?
    Vou começar a ti visitar constantemente,... espere mais comentarios meus ,..

    ResponderExcluir