quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dia 30 de Setembro (:

Huum 30 de setembro, uma data pouco conhecida e lembrada infelizmente :/ para quem não sabe no dia 30 de setembro comemora-se o dia da secretária é o meu dia <õ/ HAHA
Certamente poucas ou nenhuma pessoa irá se lembrar disso amanhã, mas a sua grande maioria não consegue viver sem uma secretária, para cuidar de tudo e nem percebem o quanto nos somos realmente importantes e indispensáveis na vida de nossos chefes.
Poisé a vida de secretária não é mole, corre o dia todo, marca e desmarca reuniões, faz mil e um telefonemas, atende o publico, separa a correspondência, passa fax, recebe fax entre outras coisas, mas uma coisa é certa secretária não para um minuto, sem falar que jamais pode se esquecer de alguma coisa, tem que estar sempre linda e sorridente, fazer tudo com perfeição e sabedoria. É só quem é uma secretária de verdade sabe de tudo isso, algumas pessoas acham que é fácil ser secretária mas não é nada, temos muita responsabilidade mas poucas pessoas percebem o nosso verdadeiro valor.
Bom o post de hoje foi feito para homenagear todas as secretárias, e dar os parabéns por essa data tão especial e pelo seu potencial de ser uma execelente secretária, bem já aproveitando o embalo quero agradecer a o Eng° Mauro Sahade -diretor de contrato da construtora Noberto Odebrecht (Rio Grande) por sua gentileza de me presentear nesta data tão importante e especial, muitíssimo obrigada! Então é isso PARABÉNS a todas as SECRETÁRIAS e PARABÉNS para mim também, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário