domingo, 24 de outubro de 2010

Não entendo (:

Eu juro que NÃO ENTENDO e não é por falta de vontade, mas sinceramente tem certas pessoas que não merecem o meu compreendimento e paciência...
A cada dia que passa eu fico mais perdida e confusa em relação há algumas pessoas que estão a minha volta, infelizmente eu NÃO consigo entender o que leva um ser humano ser tão irônico e falso com uma pessoa que a única coisa que vez para esta pessoa foi ser compreensiva, dar carinho e atenção, e em troca ganhei o que ? Huuuum eu diria que ganhei mais uma desilusão, bem talvez desilusão não seja a palavra correta a ser usada, mas sim decepção é porque no momento em que tu dedica certa parte do teu ''tempo'' para outra pessoa e consequentemente esta pessoa te dedica ''tempo'' no mínimo tu espera que esteja tudo bem, poisé estava tudo bem...
Dai entra a parte em que eu JURO QUE NÃO ENTENDO, se estava tudo ''aparentemente'' bem porque dessa loucura toda em menos de vinte e quatro horas (24), isso só pode ser chamado de transtorno bipolar ou até mesmo pessoa mal resolvida, na realidade isso pouco importa o que realmente importa é a sensação que isso vai causar na outra pessoa, que até então não sabe e nem suspeita de nada, então quando isso acontece é necessário que se pense rápido e não se pense em ninguém apenas em nos mesmos.
Bom foi isso que eu fiz e pela primeira vez eu tomei uma ''decisão'' com tamanha rapidez e que fosse certa pra mim e que fosse me fazer bem, definitivamente eu estou muito surpresa com isso porque não é de mim ser assim, mas pelo jeito a MATURIDADE esta começando a fazer mais efeitos em mim do que eu pensava.
É muito estranho estar tudo bem em um dia e no outro tudo ''acabar'' e digo mais, isso eu entendo como MEDO de amar, MEDO de se envolver, MEDO de arriscar, MEDO de se entregar e isso pra mim é MEDO de VIVER, é MEDO de enfrentar tudo de um modo diferente, mas isso cabe a cada um decidir e aceitar, eu acho que não devemos ter medo do novo de novo, só porque já fomos decepcionados no passado não quer dizer que seremos decepcionados no presente ou no futuro, talvez o meu problema seja exatamente esse eu não tenho medo de me machucar, de quebrar a cara e de me decepcionar, mas sim, eu tenho medo de nunca mais amar ...
Eu acho que cada decisão que tomamos por mais dolorosa ou até mesmo maravilhosa que seja deve ser muito bem pensada, porque as vezes acaba-se tornando impossível de ser revertida, e na maioria das vezes impossível de ser esquecida por isso que eu sempre digo e penso devemos tomar muito cuidado com as pessoas que entram nas nossas vidas, porque no momento em que deixamos que isso aconteça as vezes fica quase que incontrolável a saudade que vamos sentir a hora em que elas tiverem que nos dizer adeus, eu realmente só queria não ser tão Complexa e Intensa em tudo, porque na maioria das vezes isso me machuca demais, mas não pelo tempo que durou ou porque não durou, nem porque não aconteceu ou aconteceu, mas sim pela maneira de como aconteceu!
Eu fico extremamente encantada com pessoas decididas e inteligentes, deve ser por esse motivo que me tornei uma delas, porque cansei de dar valor e importância há pessoas que na realidade não mereciam mais do que o PADRÃO, e com isso eu aprendi duas coisas a primeira é que não devemos tratar com Prioridade quem nos trata como uma Opção e a segunda é que um Habito não é uma Necessidade, então fica a dica pra quem tem o mesmo problema que eu, as vezes é necessário e melhor o fim do que nem começou e nem iria começar, do que ser feita de palhaça pelo tempo que a outra pessoa acha-se necessário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário