domingo, 17 de outubro de 2010

Feliz Aniversário (:

É hoje é m dia muito especial pro meu Jacob lindo haha, hoje ele está completando vinte e seis anos, que fofo não? EIOEOE
Bom dai resolvi postar alguma coisa pra ele e aqui estou então vamos lá!
Eu sou do tipo de pessoas que acredita que nada na vida é por acaso, e que tudo tem um propósito muito forte para acontecer, então eu acredito que não foi por um simples acaso/amigo em comum que nos conhecemos, até porque da maneira que nos conhecemos foi 'diferente' então creio eu que não foi o acaso, mas sim o destino querendo que eu tivesse a oportunidade de conhecer essa pessoa tão maravilhosa, querida, simples, educada, gentil, paciente e divertida, assim com uma simples noite de papo eu já fiquei encantada por esse ser humano totalmente diferente dos restantes, um ser humano que tem a mente elevada e que mesmo assim consegue viver nesse mundo, onde a maioria das pessoas são fúteis, preconceituosas e burras, fico extremamente feliz em ter tido a oportunidade de te conhecer e de te ter como meu amigo.
Sem falar que ele é o meu Jacob lindo, que eu adoro conversar, que me faz rir de tudo, que consegue me deixar braba por dois minutos, que me faz entender muitas coisas que antes eu não entendia, que me manda msg's e me liga, que tem uma paciência extrema com as minhas loucuras, que me entende porque ele é um ''QUASE gay'' IOEUIOEOE, bem eu não sei até quando tudo isso vai durar, mas esta tudo muito bom! Bem pequeno Parabéns pelo teu dia, te desejo tudo de melhor, muito AMOR, muita paz, saúde, felicidade, sucesso e tudo o que o mundo puder te dar de bom, obrigada por dividir comigo exatos vinte e cinco dias (:
Conta sempre comigo porque quero sempre estar ao teu lado, porque a amizade é tudo!





Depois de uma briga é assim, tudo se acerta no fim ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário