sábado, 9 de outubro de 2010

Desconfiança (:

Essa maldita palavrinha vem me assombrando há alguns dias, infelizmente! Sabe eu sei que não devemos confiar nas pessoas logo de cara, mas eu não sei porque ou como, mas eu realmente confio nele é confio, mas confio até ali.
Sabe com ele eu não preciso ter nenhum dos meus ataques de ciúmes ou de bipolaridade, porque ele sabe como me conduzir e me guiar com um simples olhar, ele me passa tanta segurança, tanta confiança, tanta maturidade, tanta sutileza que nem sei como eu posso sentir desconfiança, mas sinto !
É me sinto tão insegura, tão frágil, tão vulnerável que no fim acabo me sentindo desconfiada é e tudo isso pelo simples fato de que ele é tão Homem, tão maduro, tão independente , tão diferente, tão seletivo, tão seguro e tão confiante que no fim acabo olhando tudo isso e me pergunto, o que ele quer comigo? até quando? sabe no fim é essa a desconfiança a desconfiança de não saber o que ele viu em mim, não que eu me ache feia ou sem conteúdo, mas é tão inexplicável que eu chego a ser totalmente desconfiada disso, no fim pode ser uma grande bobagem ou até mesmo ser só mais uma garota pra ele, mas e quanto á mim ? é a mim eu to nessa confusão de sentimentos e sensações e estou aqui para o que der e vier, porque eu não sei fazer nada pela metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário