segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Decepção (:

Como isso pode acontecer comigo novamente? isso não poderia ter acontecido comigo agora, não mesmo logo agora que eu estava tão bem, tão consciente, tão viva, tão feliz mas eu já sabia que minha felicidade não ia durar por muito tempo...
Cara eu chocada sério chocada, de como isso me pegou tão desprevenida, tão despreparada, tão monga que ódio eu estou sentindo, é ódio mas de mim mesma sim por ser tão burra, tão ingênua, tão idiota, tão vulnerável, tão retardada pelo amor de deus isso chega a ser ridículo é ridículo...
Eu realmente não esperava por isso porque eu estava acreditando, confiando e aceitando, mas de repente recebo uma carta bomba e tudo acaba como se fosse em um passe de mágica, chega ser inacreditável tamanha decepção, ta também não quero julgar ninguém e o chamar de monstro, mas foi grotesco o erro, foi terrível, foi totalmente inesperado...
O problema sou é e disso já não tenho nenhuma duvida, sabe eu acreditei, confiei e aceitei então não tinha o porque de tudo isso, eu simplesmente ODEIO que me escondam as coisas ou que falem coisas e depois digam que não falaram, eu acho que todos tempos que ter a capacidade de dizer uma coisa e cumpri-lá ou se não dizer que não poderá cumpri-lá agora simplesmente dizer que não disse e que talvez eu tenha entendido errado, aah fala sério haja paciência!
Droga, eu achei que estava sendo tão bom pra ele quanto estava sendo pra mim, eu sempre deixei tudo acontecer naturalmente sem forçar nada, absolutamente nada e acontece isso comigo, ele simplesmente me omitiu coisas que eu julgava ser importante para nos os dois, na realidade ele me vez perceber que não existia nos os dois.
Eu realmente fui pega de surpresa e pode ter certeza que essa não é o tipo de surpresa que eu gosto de ganhar, sabe infelizmente eu não sei explicar o porque mas eu confio nele é confio mesmo, mesmo não tendo nada sério um com o outro eu consigo confiar e acreditar nele e mais ainda eu confio e acredito em mim, e é isso que me fez querer ele, sim ele e somente ele, porque pela primeira vez eu tive a real sensação de um ''relacionamento certo'' sim, porque nele eu encontrei o que até então nunca tinha encontrado a confiança, sabe isso me fascinou e me encantei rapidamente, e até então eu achava que não seria necessário mentir/omitir ou fingir um para o outro e por isso eu não me importava realmente se ele saísse com os amigos, realmente não me importava porque era ele que me passava segurança e confiança, e se ele fizesse alguma coisa a consciência seria dele totalmente dele, e mesmo assim não tínhamos ''nada'' um com o outro.
Eu aguentava a semana toda tão ansiosa pelo fim de semana para poder ve-lô quanto uma criança pelo natal, e num belo domingo eu recebo a ''carta bomba'' e tenho que sair as pressas para o meu ''refugio'' isso que pedi três dias de aviso, mas não foi na hora, a lata...
Dai eu volto para o ''mundo real'' e simplesmente me deparo com outra ''carta bomba'' aaaah fala sério ta de brincadeira comigo, só pode porque não é normal acontecer duas decepções com a mesma pessoa em menos de quarenta e oito horas, chega ser impossÍvel de acreditar...
Dai eu estou mais confusa do que barata tonta :~ realmente a minha vontade é de mandar ele ir para o inferno e deixar de ser mal resolvido, mas ao mesmo tempo eu tenho vontade de te-lô ao meu lado e ajuda-lo a deixar de ser mal resolvido, só que dai eu percebo que essa não é uma escolha minha, não é minha opção, mas sim a dele é ele quem tem que resolver e decidir isto ele que tem que ver o que realmente quer para sí, mas eu só não quero ficar andando em círculos, dando murro em ponta de faca, porque isso dóí, cansa, desgasta, machuca e acaba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário