sábado, 2 de outubro de 2010

Desejo (:

O desejo é um dos sentimentos que mais me agrada isso eu posso e devo confessar, mas o desejo também consegue despertar em mim o medo, é o medo porque todo desejo esconde um segredo e tecnicamente desperta em mim o medo, definitivamente é um das sensações mais prazerosas e sedutoras pra mim, porque na realidade o que realmente me envolve é a mistura de tentação com realidade, o proibido, o pecado, o tecnicamente não aceitável é isso que consegue me deixar totalmente seduzida seja pelo que for.
Acho que o meu grande problema é não saber lidar corretamente com isso, tenho um grande problema com algumas situações onde o desejo é enorme, mas a minha mente consegue doma-lo é eu quase sempre consegui sair dessas situações totalmente intacta, mas confesso que ontem a única coisa que eu consegui pensar foi exatamente assim : o problema de resistir á uma tentação é que eu posso não ter uma segunda chance. Então depois de pensar nisso e imaginar por quase dois minutos como seria se eu não tivesse uma segunda chance, resolvi não deixar para depois e já que quem está na chuva é para se molhar então me dei ao direito de ariscar, de deixar me levar pelo desejo e simplesmente pela confiança em que eu sentia então o desejo realmente tomou conta de mim e no final e tinha percebido que tinha sido a coisa certa á se fazer, pelo menos pra mim, para minha vontade, para meu desejo, para meu sossego! E não nada a reclamar já que nunca fui mesmo do tipo de ficar se arrependendo muito, definitivamente não estou nem um pouco arrependida e nem um pouco preocupada porque o que tiver que ser será !

'' Na vida tudo tem um porque, deixei me levar por você ♪ ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário