quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Novembro (:

Ah o mês de Novembro chegou, e aqui estou depois de algum tempo ''fora de cena'', resolvi voltar aqui para dar uma atualizada, e sinceramente agradecer por este MARAVILHOSO mês, é este mês já chegou repleto de alegrias e realizações...
Eu não sei ao certo o porque de tudo estar acontecendo neste mês, mas acredito fielmente que o papai do céu resolveu me presentear neste mês devido há minhas lutas e conquistas diárias, eu realmente agradeço a DEUS por TUDO absolutamente TUDO que eu tenho, agradeço a vida dos meus pais e da minha pequena, agradeço por ter saúde, por ter casa e comida, por ter amigos sinceros e fieis, por ter estudo, por ter os meus dois empregos, por ter conhecido tanta gente ''importante'' pra minha vida nesse ano, agradeço todas as oportunidades e escolhas (certas e erradas), por todas as festas, e por todos os choros, por todos os momentos de alegria e de tristezas, por nunca me faltar nada e agradeço mais ainda por finalmente ter entendido o sentido da minha vida, por ter me decido profissionalmente e por ter tido coragem para acabar com o que não me fazia bem, agradeço por todas as novas experiências que tive esse ano, agradeço por acordar todos os dias as 05:30 da manhã, agradeço por cada banho de chuva, agradeço por cada esforço que tive que fazer para chegar aonde cheguei, agradeço por todas as brigas que eu comprei, agradeço por ter tido sabedoria na hora certa, e ter sido leal as pessoas que estavam e estão ao meu lado, agradeço por cada segundo de vida porque hoje eu finalmente decidi a minha vida, decidi e escolhi o meu rumo, decidi e escolhi o caminho a seguir...
É hoje eu decidi e resolvi que iria me perdoar pelos erros cometidos e pelas falhas causadas durante este ano, decidi e resolvi que hoje eu sei o que é melhor pra mim e que ninguém tem o direito de me tirar isso, de tentar fazer que eu mude de idéia.
Deus te agradeço por ter feito que tudo isso acontece-se neste momento, no qual ninguém consegue entender o quanto eu estou feliz e realizada, porque depois de muito tempo sonhando e imaginando eu finalmente consegui uma das minhas maiores vontades, e hoje estou certa de que tudo isso tinha que acontecer esse mês e não tenho palavras para agradecer, porque hoje minha felicidade está completa, tenho tudo o que quero e amo, tenho tudo que mereço e que conquistei, apenas agradeço por não ser uma pessoa vazia e fútil, porque tudo que eu tenho é devido ao meu trabalho e tudo que conquisto é por merecimento, apenas obrigada por tudo!
Agradeço por ser tão forte e batalhadora, porque muitos já teriam desistido no meu lugar, mas eu não porque sei que tudo isso é a prova de que estou no caminho certo e que o meu sonho vai se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário