domingo, 28 de novembro de 2010

Solidão (:

Ah a solidão, eu juro que ainda estou dividida porque eu estou completamente sozinha e triste, mas ao mesmo tempo eu estou completa e feliz... Ta bem é meio difícil de entender isso, mas vou tentar explicar da melhor maneira possível!
Há certo tempo que eu estou sozinha, é sozinha e estou me referindo ao amor, a droga de amor que nunca é pra mim... Eu juro que não suporto mais ter que esperar por um amor, só porque é o padrão, só porque todas as minhas amigas estão namorando ou porque amam alguém!
Eu simplesmente me acostumei a ser sozinha e não acredito mais em amo, claro eu tenho alguns relacionamentos, mas todos rápidos e apenas passageiros e eu não AMO ninguém, não to como antigamente e nem como algumas amigas minhas, eu to sozinha e pra ser bem sincera eu to sozinha por OPÇÃO, porque eu tinha o melhor cara do mundo só pra mim e o que eu fiz ? dei um pé na bunda sem pensar duas vezes e tudo isso porque ? simplesmente porque eu não gostava dele o suficiente para ter uma relação afetiva com ele...
E hoje eu me arrependo ? huuum só as vezes, mas quando olho em volta e vejo que tenho tudo o que eu quis eu vejo que valeu a pena a minha OPÇÃO, porque eu tive que escolher entre ele e me perder, e CERTAMENTE eu jamais iria escolher alguém que não fosse eu! Se eu estou a onde estou é porque eu tive que esquecer coisas e pessoas, talvez em um desses pacotes ficou o amor e ele, e hoje o único pacote que eu tenho é eu e eu!
A solidão é uma coisa bem estranha, porque muitas vezes eu quero estar com alguém mas quando penso em tudo que eu teria que abrir mão, vejo que não vale a pena, porque nem por ele e nem por ninguém eu desisto dos meus sonhos e eu nunca colocaria na mão de outra pessoa o meu destino a minha felicidade...
Como todos dizem a juventude é pra ser vivida da melhor maneira possível, e pra mim esse é a melhor maneira. Mas também não sou nenhuma pedra, eu quero ter uma amor e tudo mais, mas hoje eu to convencida que essa ainda não é a hora certa, mas eu to ai eu to aqui de coração aberto, mas também não faço nenhuma questão de me apaixonar agora...
Homens são todos iguais e será sempre assim, infelizmente o que aconteceu comigo logo nos meus quinze anos e com o primeiro namorado, sem duvida alguma me deixou eternamente desiludida com o amor e com os homens, porque eu simplesmente passei a entender que não vale a pena chorar ou até mesmo mudar para agradar um homem, porque mesmo que ele te ame e te aceite ele sempre será HOMEM e de qualquer formar irá te fazer sofrer seja até mesmo sem querer ou sem perceber, mas isso sempre ira acontecer...
E a solidão nem é tão ruim assim, tenho tido muito tempo para mim, para minha alma, para meus planos, para meu trabalho, para minhas alegrias...
Nem tudo é perfeito, e nem sempre podemos manter tudo equilibrado as vezes conseguimos, mas são poucos aqueles que conseguem o equilibrio e conseguem ser felizes para sempre...
Eu tenho muitos planos para meu futuro, gostaria de encontrar o homem da minha vida logo depois de me formar na faculdade, e depois com vinte e oito conseguir realizar um dos meus maiores sonhos e depois de tudo isso com trinta anos me casar, ter minha filha (o) e adotar uma criança, tenho muita vontade de poder realizar tudo isso e nessa ordem, mas isso só o cara lá de cima sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário