domingo, 12 de dezembro de 2010

Ingratidão (:

Ingratidão é a palavra que eu uso para definir certas pessoas, sério tem gente que não tem noção de quanto são ingratas, mas que apenas conseguem ver o seu umbigo'', estão sempre achando que a dor que eles sentem são maior, que a inteligência deles é maior, que só eles já passaram por situações difíceis, que só eles sabem o que é realmente o verdadeiro amor, que só eles sabem o verdadeiro valor da vida, que só eles estão certos, que só eles sabem a verdade e quer saber o que eu realmente penso sobre gente assim ? eu quero mais é que se fodam, e que vão para o quinto dos infernos...
Infelizmente tem duas pessoas que eu realmente AMO nessa lista de pessoas ingratas, e eu não sei como agir com eles, juro que não sei porque eu sempre tento AJUDAR e para estes dois esta SEMPRE ruim, se eu me preocupo eu estou sendo METIDA então eu decidi que vou deixar que se FODAM, não vou mais me importar com a saúde ou qualquer outra coisa que seja relacionado há estas duas pessoas, eu cansei porque nada nunca esta bom ou é o que eles querem, aaah vão pro inferno não sabem agradecer, sabem apenas reclamar...
Nem quero perder meu tempo com gente assim, são uns idiotas porque sempre acham que tudo com eles é melhor ou mais forte, isso me cansa e pessoas assim não são de confiança e sem falar que são chataaaaaaaaaaaaaaaas. é eu estava meio revoltada hoje :/ bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário