segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Janine (:

Janine é uma das pessoas mais intensas que eu conheço, isso pra não dizer a mais intensa de todas... A janine sem duvida é uma pessoa maravilhosa e surpreendente, ela é uma grande pessoa que possui o dom de encantar as pessoas a sua volta, a janine consegue ser todas em uma ela é totalmente bipolar e ansiosa é ela também é ousada, tem espírito competitivo, tem uma enorme força de vontade e sem falar que ela é muito original...
Poucas pessoas tem a verdadeira amizade da janine e desses poucos eu tenho orgulho de ser um dos melhores amigos dela, poucas pessoas sabem da vida dela, mas eu ? eu sei tudo!
É sei de todos os medos, sei de todos os desejos e vontades, sei das loucuras que ela faz, sei que ela não é nem um pouco frágil e fresca como aparenta... é a janine é um grande incógnita, mas até agora ela ta se saindo bem, ta lutando por um lugar ao sol, ta congelando o coração, ta correndo atrás de um sonho que no qual eu to junto com ela até o fim.
Cara eu fico impressionado de como algumas pessoas pensam que estão prejudicando a janine de alguma forma, porque se as pessoas soubessem de quanto ela da GARGALHADAS disso, tenho certeza que estas mesmas pessoas teriam medo dela, e com razão, a janine é totalmente vingativa, ou seja uma vez fazendo que ela te odeie ou que sinta nojo de ti pode ter certeza que tu iras preferir ver o demônio mas não a janine.
Essa janine que consegue encantar as pessoas que é tão doce e inocente, é uma baita esperta porque eu to ligado que ela só vai na boa só se da bem, e a mesma janine que sofreu uma única vez por amor, jurou há exatos 3 anos que nunca mais iram fazer isso de novo, mas veja só ela ilude alguns corações, ela não sofre nem metade do que você acha que ela sofre!
A janine é uma grande mulher, porque depois de cair do céu, ela simplesmente levanta sacode a poeira e sai pra curtir á noite com as amigas, sério isso realmente me encanta nela, ela consegue ser tão sincera e tão segura de sí, consegue animar quem esta a sua volta, ela não pode ver algum amigo ou amiga triste que ela já da um jeito de fazer alguma palhaçada e alegrar a pessoa, e o melhor de tudo, ela consegue!
A essa janine que quando decide uma coisa vai até o fim, nem que este fim seja o mais trágico mais ela vai, essa mulher tem um caráter fora do comum, ela é totalmente diferente das meninas e mulheres que eu conheço ela aproveita cada segundo, cada oportunidade e sem medo, talvez seja isso que eu fico encantando, porque a 2 meses atraz ofereceram a ela uma nova oportunidade e ela sem saber como seria ao certo, não penso duas vezes e aceitou sem medo e sem receios, e tai ai hoje toda alegre e feliz por ter chegado a onde chego.
Ta a janine não é perfeita porque ninguém é, mas ela é muita indecisa, porra ela é muiiiito ansiosa e sem falar que sempre se atrasa -.-' putz e quando ela se revolta com o mundo e some ? porra ai nem adianta ligar, mandar msg, ir na casa dela, deixar recado no orkut porque essa louca some do mundo mesmo, nem eu sei pra onde ela vai e porra eu sou o melhor amigo dela eu tenho que saber! AJKAJHAKAJKAJAKAJAKAJKA
Porra essa mulher é única, é quem eu sempre quero do meu lado porque todas as brigas que eu comprei ela compro junto comigo e sempre foi assim e sempre vai ser, porque poucos tem a honra de ter a JANINE na sua vida e eu tenho a JANINE na minha vida e ela é forte como ninguém
e é sincera como ninguém, fala o que tiver que falar seja pra quem for ou onde for a queima roupa, ela é foda! e eu te amo por ser a JANINE da minha vida minha melhor amiga!



Hoje resolvi invadir o blog dela (ja que sou o único que tenho a senha de tudo) e falar sobre ela, porque ela merece ser reconhecida como uma pessoa maravilhosa que é, ela merece a felicidade que ela tem.
Só eu sei como é a verdadeira JANINE, só eu que sei todas as manias dela, é eu que sei qual é a sobremesa preferida e sei que ela ODEIA que eu corra de moto com ela, mas também sei que sou eu que sempre estive ao lado dela nos melhores e piores momentos!
JANINE tu é única e sempre vai ser a minha melhor e preferida SEMPRE! e para de sumir PORRA !

tu sabe que te amo minha melhor <3 ela sabe bem quem escreveu aqui, como ela mesmo ri HAHA a risadinha sarcástica dela HAHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário