terça-feira, 21 de setembro de 2010

O tempo passa (:

e se passa...

Assim é a vida, todo dia é um novo dia, um minuto após o outro e estamos em outro dia, mês, ano e século é assim caminha a evolução e algumas soluções dos nossos problemas, é hoje quando eu estava voltando do trabalho por volta de 17:35 sentada no banco do ônibus eu comecei a pensar e relembrar de algumas coisas, comecei a perceber de como o tempo tinha passado rápido demais, de como as pessoas tinham mudado, de como eu tinha mudado tanto no modo de pensar, de agir, de falar, de me comportar e também de sentir e foi ai que eu percebi o quanto eu estava madura e mudada, hoje em dia minha vida está um correria meu dia é longo me acordo de segunda á sexta ás 05:30 vou trabalhar, começo a trabalhar as 07:00 e vou até ás 13:00 depois corro para meu outro emprego onde começo as 14:00 e vou até ás 17:00, dai chego em casa por volta das 18:00 e corro para a aula e meu dia só termina por volta das 23:30, ta mais isso não vem ao caso o que eu quero falar é de como eu não dava tanta atenção para o tempo antes...
é atenção porque quando se tem 15 anos e não se tem responsabilidades quando se tem apenas que estudar o tempo demora a passar, chegamos até dizer que o tempo nunca passa só anda para trás, mas hoje em dia eu vejo que não é bem assim, hoje eu realmente dou valor a cada minuto que eu tenho ''livre'' para cuidar de mim, cuidar de quem esta ao meu lado, visitar ou até mesmo ligar para alguns amigos que não vejo há tempos, hoje eu dou valor há exatamente tudo o que eu não dava antes, é antes quando eu era imatura e o tempo parecia nunca passar, antes a minha vida era só escola e festa com as amigas, mas hoje minha vida é trabalhar, trabalhar, estudar e dormir.
Como eu sinto falta das minhas amigas, porque querendo ou não aquele meu ''grupo'' de amigos já não são mais os mesmos, troquei algumas amigas (o) por amigas (o) mais velhos e felizmente não me arrependo isso, com o tempo elas (e) iram compreender isso e irão fazer exatamente igual se é que já não estão fazendo!
O tempo me fez crescer, tanto profissionalmente, como psicologicamente e principalmente emocionalmente, porque nesses últimos tempos eu tenho tanta coisa pra resolver sobre os meus trabalhos que QUASE nunca eu tenho tempo de pensar nele, mas o problema é que o QUASE nunca é SEMPRE :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário