sábado, 25 de setembro de 2010

Maturidade (:

Essa é uma bela palavra a ser usada hoje, sim porque hoje eu estou me sentindo mais madura, mais mulher, mais autentica, mais decidida, mais forte, mais bonita, mais inteligente, mais paciente, mas consciente, mas feliz e mais eu, sim e tudo isso se deve ao fato de que a cada dia que se passa eu estou cada vez mais madura, claro não sou uma mulher totalmente madura até porque para se chegar a maturidade ideal ainda será necessário passar por muita coisa, seja ela boa ou ruim, mas hoje em dia eu olho para trás e vejo o quanto de histórias e aprendizados eu tenho em minha pequena ''bagagem'', é ela é pequena perto de tantas outras pessoas mais experientes que eu conheço, mas não é por isso que eu sou menos imatura do que elas, muito pelo contrário cada um tem a sua maturidade referente ao que já se passou em sua vida, claro que sempre existe e sempre vai existir aqueles retardados que nunca iram infelizmente atingir a maturidade.
Hoje eu falo disso porque só quem realmente passa pela ''fase'' da maturidade e consegue tirar boas lições dela consegue realmente analisar e viver melhor, hoje eu percebo que o que era muito legal pra mim antes hoje é indiferente que é uma bobagem, que não passa de um simples capricho de adolescente e que não me afeta em nada.
As vezes eu paro pra pensar se o problema é comigo, porque não pode ser normal tudo o que eu vejo, sabe eu vejo adolescentes fazendo cenas e dramas para 'conquistar' alguém, eu vejo relacionamentos totalmente ridículos que um vive com ciúme do outro, eu vejo pessoas brigando por bobagens é eu realmente acho que o problema é definitivamente comigo, deve ser por isso que não consigo ter nenhum relacionamento sério, nada além de pura amizade, eu vejo tanta traição tanta desconfiança entre as pessoas que eu não quero isso pra mim, não quero um cara que fique me ligando ou me vigiando 24 horas, não quero um espião, quero um namorado, um amante, um companheiro, um amigo de verdade, quero alguém em que eu realmente possa confiar e que não surte quando ver algum recado de um amigo meu no meu orkut, quero um homem de verdade que saiba apreciar minha qualidades e que saiba lidar com os meu defeitos, que saiba aceitar minhas criticas, que saiba lidar com a minha total independência e que saiba me amar apesar de todas as minha loucuras.
Mas esse homem eu só vou conseguir encontrar depois que ele passar pela ''fase'' da maturidade e depois de tudo isso ele seja tão seguro de si quanto eu sou de mim e que ele me encontre em algum lugar qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário