domingo, 12 de setembro de 2010

Mudanças (:

Huuuum que saudade desse meu cantinho aqui :/ foi necessário passar um tempo longe, para que eu pudesse perceber o que estava acontecendo a minha volta e que eu pudesse aceitar e mudar também. Bem vamos por partes já que faz um tempinho que eu não venho aqui ;) HAHA
Foi muito necessário eu parar de bancar a ''retardada'' e perceber que ELE não é tudo isso que eu imaginava, que ele não era nem metade do que eu esperava, que não era o que eu merecia e que certamente não era o que dizia ser... as vezes é necessário esperar a poeira baixar e olhar tudo com olhos de REALIDADE não de ilusão, pois bem foi isto que eu fiz, comecei á olhar em volta e fui percebendo coisas que eu ainda não tinha percebido, foi preciso escutar uma verdade de um ''quase amigo'' que conhece ambos, para que eu pudesse entender de que eu estava batendo na mesma tecla em vão, dai depois disso eu MUDEI é mudei, resolvi VIVER e esquecer tudo que estava me fazendo sofrer claro que na pratica a coisa é bem diferente, mas tudo tem seu tempo certo, comecei a me livrar de algumas coisas que estavam me fazendo mal, alguns pensamentos desnecessários, algumas pessoas que não me faziam bem, alguns hábitos que estavam na hora de serem trocados, alguns objetivos que já tinham sido alcançados mas ainda estavam incompletos, algumas vontades que não tinham lógica e algumas verdades que precisavam serem ditas...
Depois de tudo isso eu fiquei de alma limpa, fiquei renovada, fiquei mais segura, mas ainda sim sinto uma ponta de saudade e de dor, mas dai eu me lembro de que foi bom enquanto durou e de que se for pra ser será, então não irá adiantar de nada eu ficar sofrendo tanto do jeito que estou sofrendo, se o melhor é esperar.
Mas depois da chuva sempre vem o sol não é ? Foi depois de todas essas mudanças em que eu realmente pude parar para olhar em volta e ver que tinha algumas pessoas maravilhosas que estavam querendo e precisando tanto de mim que eu não poderia mais perder o meu tampo com um sofrimento que não estava me ajudando em nada, dai eu comecei á olhar algumas pessoas com um olhar diferente, comecei a olhar alguns com olhar de perdão, olhar de amizade e olhar de carinho, foi em um desses olhares que eu pude perceber duas pessoas as quais eu queria ter perto de mim só não entendia o motivo, me afastei e percebi que de uma pessoa eu estava com muita saudade, é saudade do tempo em que eu o via todas as manhãs e brigávamos constantemente, e da outra pessoa eu percebi que era uma mistura de carência com afeto antigo, já que fazia muito tempo em que não nos víamos.
E hoje eu tenho contato com estas duas pessoas, e eu realmente to muito feliz por ter reencontrado esta parte de mim que tinha se perdido com o tempo... Foi a mudança que me fez perceber as pessoas á minha volta, que me vez ver a vida com mais segurança e mais vontade de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário