terça-feira, 3 de maio de 2011

Deixa a Pagina Virar (:

As vezes fico me perguntando o porque que algumas pessoas simplesmente não se permitem ‘’VIRAR A PAGINA’’, fico pensando se esse é o jeito de ter mais um pouco o que foi bom a um tempo atrás... Não sei se sou certa ou errada, mas sei que por mais que eu ame, goste, deseje e queria alguém eu jamais deixaria de seguir o meu caminho e viver a minha vida para ficar lembrando e vivendo do passado!
Não sei explicar como me dói de olhar para algumas ‘’pessoas’’ e ver que é disso que elas vivem e que é disso que elas precisam, chego a ficar triste só de saber que estas ‘’pessoas’’ estão perdendo coisas maravilhosas que a vida tem as proporcionado, coisas que a vida tem colocado na frente destas ‘’pessoas’’ e estas mesmas estão ali paradas sem fazer absolutamente nada...
Chega a ser decepcionante, tantas pessoas no mundo a fora querendo uma oportunidade como esta, e logo as ‘’pessoas’’ que as tem não dão o mínimo valor a ela, é ai que entra o problema de não deixar a pagina virar, de não querer olhar o mundo em volta, de não querer assumir que esta sozinho, e que mesmo assim não vai desisti r...
Talvez seja porque já sofri demais e por ter passado por uma situação assim, sei o que fazer agora mas, o problema esta no tempo, sim no tempo porque quanto mais tempo as ‘’pessoas’’ levam para cair em si, para acordar para vida, para o amor novamente mais estas ‘’pessoas’’ sofrem. Claro que eu sei que virar a ‘’pagina’’ não é assim da noite pro dia, mas também sei que depende só de nos para que isso aconteça, não adianta só ficar reclamando que temos problemas e que nada da certo se não pararmos de viver o passado, temos que viver o presente mas, sem lamentar o passado e sem querer descobrir o futuro...
O passado faz parte da nossa historia e nada e nem ninguém vai tirar isso de nos, mas o presente se vive agora já o futuro vai depender das nossas escolhas e decisões de agora... Então vai, esquece, te enlouquece, extravasa, grita, pula, chora, vive MAS esquece !

Nenhum comentário:

Postar um comentário