domingo, 1 de maio de 2011

Um Anjo do Céu (:





Depois de meses sem postar nada aqui, estou de volta ...





Muita coisa aconteceu, muita coisa mudou e muita coisa melhorou, conheci pessoas queridas e especiais, conheci pessoas idiotas e desnecessárias em minha vida, esqueci de algumas coisas e lembrei mais de outras, também desejei coisas diferentes e vivi outras especiais...





Tudo mudou novamente e a vida não se cansa de me fazer evoluir e melhorar como ser humano, cada dia que se passa me vejo cada vez mais perto do meu sonho realizado, estou cada vez mais madura e mais preparada para mais uma etapa que esta começando! Pensando só em chegar onde desejo e levar junto comigo as pessoas que estão ao meu lado, depois de tanto tempo sem conhecer alguém que realmente me fizesse acreditar nas pessoas eu o conheci é tive a honra de encontrá-lo em um lugar o no qual não imaginava mesmo conhecer alguém tão maravilhoso como ele. E quando vi lá estava ele, sorridente, atencioso, carinhoso, discreto, inteligente, querido e alegre mas, a primeira vista ele não me passava a mínima confiança e olha agora, ele é o meu melhor amigo !





Ele é daquele tipo que, faz tudo pra te ver sorrir, que te aguenta até o ultimo minuto, que te carrega pra todo lugar sem reclamar, que não se importa se tu não esta de chapinha, que te liga pra saber se tu chegou bem, ele é daquele tipo que faz tudo pra te ver feliz, ele é daquele tipo que te faz pensar que ainda existem algumas poucas e raras pessoas que são de VERDADE.





Chega ser inexplicável o sentimento, a alegria que eu sinto só por ter te conhecido, ele é uma pessoa da alma e to agradecendo a Deus por ter colocado esse anjo na minha vida, ele tem iluminado o meu caminho e tem me feito uma pessoa melhor, esta comigo em todas as horas que preciso e nunca me cobra nada, no fim não consigo crer que mereço alguém tão maravilhoso na minha vida mas, ja que Deus me deu esse anjo disfarçado de meu melhor amigo, vou cuidar, vou cultivar, vou fortalecer essa nossa união!

Nenhum comentário:

Postar um comentário