sábado, 25 de junho de 2011

Cacos (:

Chega a ser injusto, sim injusto a maneira da qual eu infelizmente me decepciono com as pessoas, chega a ser inacreditável a maneira que as pessoas me decepcionam...
Dizem que a decepção vem de construir sonhos e ter confiança e esperança em alguém ou em alguma coisa, mas isso é mentira, sim é mentira! Veja bem não estava esperando nada e nem confiando e o que aconteceu ? Decepcionei-me...
É me decepcionei mais uma vez, e com duas pessoas de uma vez só! Eu não quero mais ter que conviver com pessoas assim, que chegam até mim em CACOS e eu fico lá igual a uma tonta na volta tentando montar o que restou...
Que inferno, porque eu sempre tenho que ficar com os CACOS? Porque NUNCA em nenhum momento na minha vida eu tive alguém intacto? Alguém que não estive se precisando ser colado e ser cuidado, alguém que fosse inteiro, alguém que por mais que em algum dia estive se em CACOS hoje estaria INTEIRO.
Nunca tinha parado para perceber, mas pra mim só vem cacos é inédito sempre CACOS nunca um INTEIRO sempre CACOS, eu mesma demorei cerca de 3 anos e pouco para conseguir ficar INTEIRA novamente e sempre tomei cuidado para não dar os CACOS para ninguém e agora tenho que aturar CACOS ? NÃOOOO mesmo!
Cansei de passar fins de semanas inteiros pensando como fazer, falar e agir com uma pessoa que estava em CACOS, sempre tive o maior cuidado do mundo com estas pessoas e tudo isso pra que? Para esta semana ser tudo jogado no lixo? EU tive cuidado com os CACOS, mas ele não soube lidar com o meu INTEIRO e jogou tudo no lixo... Cadê o RESPEITO? Onde foi que ele ficou? Provavelmente deve ter se perdido junto com a tua dignidade, com a tua lucidez e a tua educação!
Sou muito intensa e não estou nem ai para o que as pessoas iram falar, mas me fazer de IDIOTA na frente de todos, foi a tua pior idéia... Eu sou uma pessoa extremamente vingativa e competitiva e não quero nem saber se posso ou não posso reclamar se tenho ou não tenho direito de reclamar! Porque no momento em que alguém expõe a minha imagem eu tenho direitos sim!Estou cansada de aturar tamanha infantilidade, e ambos tão machos, tão bonitos, tão ‘’inteligentes’’ se mostram na mesma semana serem tão idiotas, é lamentável porque a idade e o tamanho que ambos tem só me faz perceber que homens são todos iguais, são todos infantis, idiotas, machistas e burros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário