segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

2010 (:

Enfim o fim de 2010, este ano passou tão rápido que quase não tive tempo de aproveita-ló muito bem, mas este ano foi sem duvida alguma um ano de muitas realizações e muitas mudanças...e eu estou extremamente feliz por tudo que 2010 me ofereceu, conheci novas pessoas, aprendi muitas coisas novas, mudei bastante a minha maneira de agir, pensar e entender, aprendi que muitas vezes é preciso se afastar e olhar tudo de longe, para que possamos entender e compreender o que esta acontecendo, também aprendi a ter mais paciência e cautela, a ser mais calma e menos nervosa, aprendi a olhar algumas pessoas com carinho e afeto e não com indiferença, aprendi também que ninguém é tão ninguém que não precise de alguém, aprendi que algumas pessoas e situações não merecem tanto valor a ser dado no momento...
O ano de 2010 sempre ira ficar marcado na minha vida, por inúmeros fatos que me marcaram durante este ano, seja pelo inicio da minha carreira profissional, ou por minha decisão de esquecer todo o passado e me livrar de tudo aquilo que só me fazia mal...
Conheci muitas pessoas, e confesso que uma em especial me cativo muito, desde o modo de como nos conhecemos até mesmo o modo que tudo esta acontecendo, só tenho a agradecer aos meus queridos colegas de trabalho que foram pacientes e me ajudaram em tudo, aos meus queridos amigos que não me abandonaram nem um minuto, a minha família que me aturo e que soube cuidar de mim durante os dias difíceis....
É acho que 2010 consegui me surpreender, aconteceu tanta coisa que eu nunca iria imaginar que iria acontecer, jamais pensei em trabalhar com política e veja bem onde estou ? é estou totalmente enfiada na política até o ultimo fio de cabelo, e quer saber mais o que ? eu to adorando, haha ....
Acho que muitas pessoas não acreditaram em mim, e não as culpo porque pra ser sincera nem eu mesma acreditava muito em mim, e olha só onde estou hoje, estou onde eu realmente merecia estar, trabalhei muito para chegar até aqui e só pretendo continuar evoluindo, tanto na
vida profissional, como na vida pessoal e é assim que tem que ser, e é assim que esta sendo, um passo de cada vez e eu irei chegar lá sem sombra de duvida!



Agradecimentos de 2010 (:

Família -

Muito obrigada Mãe sem duvida alguma se eu estou onde estou é por ti e essa vitória não é só minha é NOSSA! Obrigada Pai, por durante 6 meses se levantar cedo só para não me deixar sozinha. Obrigada minha vida Ingrid, por sempre me esperar no fim da tarde com um lindo sorriso, e um abraço apertado a minha espera. Eu realmente AMO vocês.

Amigos -

Obrigada a minha grande amiga Marina Bonati, que conseguiu me aturar mesmo quando era impossível e sei que não foi nada fácil, mas eu tinha que passar por tudo isso para estar mais ''equilibrada'' hoje, e sei que ela conseguiu entender isso, sei que nem sempre fui a melhor amiga, mas pode ter certeza que tentei chegar o mais perto disso possível e muito obrigada por sempre me colocar no chão quando eu estava voando ''alto'' de mais, isso sem duvida alguma fez uma grande diferença na minha vida.

Claro que eu não iria esquecer da minha amigona Lidiane Milgarejo, que me fez rir inúmeras vezes, que me fez chorar inúmeras vezes, que me deu carinho e atenção durante a época mais difícil desse ano, e que sempre me apoio e que nunca me abandonou nem nas horas ruins e nem nas boas, sei que também não foi nada fácil pra ela me aturar porque eu realmente tava pirando, mas ela como uma grande e boa amiga que é nunca me deixou nem um segundo, sempre esteve presente, muito Obrigada Lidi minha gata linda.

Meu querido amigo Eric Nunes, aah esse é sem palavras para dizer o que ele significa pra mim, esse é o meu nego é o meu irmão, sempre do meu lado, sempre me ligando e me chamando pra sair, sempre me fazendo rir e jogar sinuca, sempre comigo e sempre meu irmão, quem diria que íamos ficar tão próximos e íamos ser tão parceiros um do outro né ? Obrigada por sempre me fazer rir e sempre me levar para sair aos domingos, eu realmente te considero mais que um simples amigo, eu te considero um irmão que eu amo muito.

Um obrigada todo especial para minhas eternas amigas e irmãs, Nathália e Luana, meninas sei que estamos afastadas e também sei que não por querer e sim por falta de tempo, mas mesmo longe nunca deixamos nada nos separar eu amo e sempre vou amar vocês, dezoito anos de amizade não acabam rápido e na realidade a nossa amizade nunca vai acabar. Amo-as minhas florzinhas.

Um obrigada para o meu eterno gordo, que mesmo depois de cinco anos de ''história'' continua ai ao meu ''lado'', sei que nunca vamos dar certo, mas quero que tu saiba que eu te adoro muito e que te ter como amigo é o que eu realmente quero, e tu sabe que eu confio muito em ti, e não é a toa que tu sabe a senha do orkut e twitter , Obrigada Fernando por sempre estar disposto a me escutar e me ajudar, e sempre estar ao meu lado porque mesmo quando brigamos eu sei que estas sempre ao meu lado, e sei que tu pode não acreditar, mas eu e admiro muito e sempre vou estar aqui para te ajudar.


Prefeitura Capão do Leão -

Obrigada a todos os colegas do Gabinete, por sempre me ajudarem e por sempre me tratarem bem...

Obrigada aos Colegas - Marta Fernandes, Ilza Lemos, Pedro Orocil, Paulo Xavier, Fátima Brum, Luis Carlos, Cláudio Victória (vice-prefeito) e João Quevedo (prefeito).


Câmara de Vereadores Capão do Leão -

Obrigada a todos por me acolherem, e por me aceitarem nesse novo grupo de trabalho.

Obrigada aos assessores - Sandra, Kelen, Anderia Goudinho, Priscila, Cristoní, Meri, Zeca, Thais e Claúdia.

Obrigada aos funcionários - Rose, Carlinhos, Gerson, Bolivar, Cristiane, Maria, Adriane, Valadão e Cunha.

Obrigada a todos os Vereadores - Helvécio Machado, Paulo Ávila, Jeferson Antuarte, Valdecir Lima, Dário Vilela, Eliezer Gonçalvez, Antonino Vieira, Mauro Nolasco e Jane Gomes.

Agradecimentos as Famílias Bonati e Müller -


Família Bonati - Obrigada a minha querida amiga e segunda mãe Iara, e muito obrigada a todos por sempre me tratarem como da família e por sempre me receberem bem, Obrigada a Ieda, Renata, Anderson, Aline, Gabriela, Lucas, Mariana, Marina e vina. eu amo vocês e agradeço por poder fazer parte desta grande família.

Família Müller - Obrigada meus queridos por serem extremante queridos, alegres e atenciosos comigo, Obrigada mesmo Solange, Marcos, Max, Gregory, Adrielen, Alexandra, Marcelo, Juliana, Tatiane e estefani. vocês estarão para sempre em meu coração.



Resolvi agradecer um por um, porque eles realmente merecem, obviamente que não coloquei o nome de todas as pessoas porque eu nem teria como, mas os que são os meus amigos de verdade sabem do orgulho que eu sinto deles, e o quanto eu os amos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário