domingo, 6 de novembro de 2011

Você (:

No reveillon do ano passado, eu estava na beira da praia, onde eu pedi para te esquecer é pulei ondinhas com o pensamento forte e decidido ...Passados dezesseis dias após o meu pedido, conheci uma pessoa que se tornou muito especial, dai passaram-se alguns messes até que em Agosto você reapareceu...Começamos a conversar, trocamos telefones e saímos, e quando eu percebi ali estávamos nos de novo, como se tudo fosse como antes ... Não sei como lidar com essa situação de novo, não sei o que fazer e nem como fazer, ou então o que falar, ta tudo tão misturado, tudo tão complicado, fico sem jeito, sem palavras, sem pensamentos certos e sem sentimentos validos.Você é totalmente complicado e sem direção, definitivamente não espero nada de ti, nada além das tuas loucuras, das tuas fases, das tuas comparações bobas, nada além das tuas brincadeiras, nada além das coisas que tu fala e me deixam triste, nada além disso que eu já conheço.Nesses últimos dias, tenho me sentido tão fraca e sozinha, porque quando estas comigo estas distante, e quando vamos sair e eu tento ir mais bonita possível não rola nem um elogio ... Assim é pra matar mesmo, mas ai chego em casa e recebo vários elogios de outra pessoa, ai depois que passa essa minha tristeza, eu paro, penso e lembro que somos só AMIGOS, nada além disso, mas dai também lembro que amigos também fazem elogios, mas nem assim eu recebo.E quando eu sinto a porra do ciúme ? que droga, porque eu sinto isso ? Foda-se, se vais ficar com outra, falar, conhecer ou trovar, porque cada um de nos tem que fazer a sua não é isso ? Esse ano vou fazer diferente, não vou pedir para esquecer, vou pedir para merecer, não necessariamente você, mas vou pedir para merecer quem dê jeito nisso, seja você mesmo ou outro que eu ainda nem conheça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário