terça-feira, 15 de novembro de 2011

Força (:

E quando a gente menos espera surge aquela força inesperada, que vem do nada, que até então não sabíamos que tínhamos é ai que tudo começa a melhorar, você se sente mais forte, mais equilibrada, mais sensata, mais esperta, mais centrada, mais determinada e mais animada.
O melhor disso tudo é quando tem alguém que faz com que tudo isso seja possível, que te faz crer que tudo vai ficar bem, isso sim não tem valor, nem sei se tem palavras ...
Agradeço por ter quem me faça sorrir em meio as minhas lagrimas, agradeço por ter quem aguente o papo chato e mesmo assim esteja ali ao meu lado, agradeço por ter chegado em uma hora tão triste mas ter feito valer cada palavra pra mim !
E quem diria que essa tal internet fosse me ajudar dessa maneira ein ? Fico feliz em saber que no outro lado da tela tem alguém que torce pela minha felicidade e que quer me ver bem, feliz e como ele mesmo diz Alto-Astral.
Acho que isso faz diferença, saber que mesmo longe tem alguém que realmente se importa com a tua felicidade, alguém que sempre te procura, alguém que sempre te acorda desejando um bom dia, que sempre ta ao teu lado nos momentos tristes, é isso faz toda a diferença, porque num mundo que as pessoas só estão preocupadas com dinheiro, status e bens materiais, ter alguém para contar de verdade e chamar de amigo é uma coisa única e rara, é um sensação muito boa estar ali e saber que ele também está, isso que é verdadeiro isso que faz falta nesse mundo.
O mundo precisa de pessoas verdadeiras e sinceras, que te olhem nos olhos e te façam sentir que mesmo com tudo dando errado, essa pessoa vai estar ali do teu lado e te dando forças até que tudo de certo.
Isso é uma coisa pura, uma coisa sensacional só tenho a agradecer por este presente que veio em boa hora e que me faz feliz, como eu gostaria que existisse mais pessoas assim no mundo, que essa amizade pura e forte não termine e nem se abale, porque amizade de Homem e Mulher existe sim e a nossa amizade é a prova disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário